• Echame la Culpa - Luís Fonsi
• Die In your arms - Justin Bieber
• Love scenario. - Ikon
• Dirty Work - Austin Mahone°. 🌙 "。ೃ
— O que houve contigo? Está péssimo. - Disse a César.
— Não dormir direito esta noite.
— Rolou alguma coisa com a Monse?
— Não, não de preocupe. Não foi nada grave.
Dei os ombros me despedindo dele e segundo para a sala, seria aula de literatura o que significava bons sonhos e descanso, por mais que não fosse trabalhar hoje era bom relaxar. Pelo visto Sr. Turner tinha bastante coisas para resolver diferente de Jamal que agora usava um tampa olho para fugir dos treinos. As aulas passaram rápido e com isso fui para casa deixar a mochila e tomar um banho já que Jasmine fez um truque para sair com Olívia, provavelmente para conseguir informações sobre Ruby e agora eu tinha que ir lá.
— Você mal chegou em casa! - Diz meu pai.
— Volto cedo para jantarmos. - Lhe dei um beijo e sai.
Entrei pois a porta estava aberta, não me conformava com a "segurança" dos Martinez . Cumprimentei os garotos seguindo para o quarto onde essas já estavam.
— Oi meninas.
— Eu não disse que podia fazer isso. - Oliva retruca.
— To vendo que cheguei na hora errada.
— Mana qual é o seu tamanho?
Arregalei os olhos quase voltando para casa, Jasmine era mesmo sem noção, mas ainda gostava dela. Tinha seu jeito meio desparafusado mas era uma ótima pessoa, conhecia o que se passava por dentro.
— Todo mundo merece uma segunda chance.
Monse revirou os olhos irritada, no fundo eu sabia que ela não ia muito com a minha cara mas respeitava e o facto de Jasmine está ali também colaborava em sua "raiva". Em frações de segundos aquela que mexia no guarda-roupa estava dentro de um vestido, o que me assustou bastante por ter entrado. Aquelas garotas as vezes não aparentavam bater bem da cabeça.
— Mostra os peitos, mostras os peitos.
Claro que a recém chegada era esperta e por isso fez uma jogada de mestre com a amostrada que perguntava o tempo todo sobre Ruby e o que me admirou foi o truque que ela tinha na manga para usar, tirando-a do quarto.
— Gente eu não estou usando vocês. - Jasmine mentiu.
— Não precisa sair, só fica no corredor e reflita sobre suas ações.
— Você é boa com isso. - Disse boquiaberta.
— Não mexa nas minhas calcinhas.
— Sinto como se me cérebro tivesse encolhido. — Monse passou as mãos pelos cabelos.
Meu celular tocou e o busquei no bolso vendo que era Max, pedi licença andando para a cozinha para atender. Preocupada pois era raro as vezes em que me ligava, o loiro tinha o velho costume de simplesmente aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Ficção Adolescenteᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...