• My reaction - Got7
• Can't stop dancin - Becky G
• Take you - Justin Bieber
• Say my name - Austin Mahone°. 🌙 "。
Minha cabeça doía e meus olhos estavam um tanto inchados por causa do choro, o que resultou em um uso de óculos mesmo que o dia estivesse um tanto nublado. Como prometido meu pai estava a caminho para falar com a senhora sobre minha demissão da loja, esta que aceitou bem e me pagou os honorários feito. Na saída do estabelecimento encontrei Greg com Cody e sim ele realmente era lindo, não era exagero.
— Pai, pode ir. Vou falar com eles.
— Tudo bem, tenho que passar no mercado. Te vejo na hora do almoço.
Ele me deu um beijo e entrou dentro do automóvel. Segui até os dois os cumprimentando com beijos e abraços, Greg me apresentou o namorado sorridente simpático antes de me perguntar como tinha sido o fim de ano. Suspirei pesado contando tudo o que tinha acontecido no natal e ontem.
— Ele te bateu?
— Não, nunca. É só o resultando do choro constante.
— Se você gosta tanto dele não pode deixar essas coisas abalar o relacionamento de vocês. Muitas coisas já aconteceu comigo e com o Greg, mas a gente sempre dava a volta por cima e deixando nosso orgulho de lado. - Disse Cody parando a caminhada para arrumar o tênis.
— Vocês precisam sentar e conversar sobre essas coisas. Amor e uma coisa, negócios é outro, quando eles se juntam não dá certo. Eu discutia muito com ele por causa das viagens até que percebi que isso estava só nos desgastando. Não vale a pena perder um amor por causa disso. Agora pega esse celular e manda uma mensagem pra ele, pede desculpas mesmo sem você não estiver errada.
— Greg está certo, não importa quem errou.
E realmente eles estavam certo, acho que o que eu sentia era forte demais para se desgastar tão rápido. Está fora, longe dele era sufocante ainda mais sabendo que estamos brigados, isso acaba com qualquer brechinha de felicidade que tinha em mim. Claro que dei ouvidos aos dois e mandei-lhe uma mensagem pedindo para me encontrar ao entardecer em frente à minha casa, seria bom.
Passei a manhã com eles e até mesmo conheci o apartamento a qual fui convidada para dividir com eles. Era realmente muito aconchegante e rústico, aqueles dois tinha um ótimo gosto. Como dito fui para casa no horário, dando tempo de ajudar Laura a terminar o almoço enquanto Christopher jogava bola com os amigos. O meu convívio com ela encontrava-se em perfeita harmonia, aquela viagem tinha feito muito bem a mesma.
— Como foi ontem?
— Foi bom, aquelas garotas são loucas!
— Sei como é.
Poucos sabiam mas Laura e meu pai haviam tido um relacionamento na adolescência, onde meu pai já estava envolvido com o mundo do crime. Em um ano a qual meu pai ficou separado de minha mãe eles se recontratam e tiveram Christopher, depois do falecimento dos companheiros de ambos decidiram dar uma nova chance ao amor dos dois.
Em meio aos meus pensamentos nem notei quando o mais velho chegou com as compras. Guardamos na dispensa e fomos a mesa almoçar e ele deu uma ótima notícia a nos, que tinha ido fazer uma prova para a contratação do novo segurança do mercado depois da volta da viagem e que recebeu a carta de admissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Teen Fictionᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...