ꪶཷ୭͓ꦿ݉ᐧᨗTwenty two

548 47 4
                                    

• Please me - Cardi B
• Intentions - Justin Bieber
• Finesse - Bruno Mars
• Get me - Justin Bieber

°. 🌙 "。

Nunca em toda sua vida viu tantas pessoas reunidas para celebrar algo a qual tivesse envolvimento. A música remixadas por Alexander fazia sucesso entre os convidados que dançavam sobre aquele enorme palco de madeira e no meio deles estava a aniversariante. A jovem descia os quadris com forme o indicador do garoto apertava os botões, soltando as batidas que cativava todos ali.

O copo verde em sua mão subiu quando ouviu a canção que tocava pelas caixas. O céu estrelado iluminava aqueles corpos contagiados e com uma única intenção, aproveitar aquela noite como se não houvesse outra. As bebidas servidas pelo pequenos quiosques que ali tinha era o combustível para manter aqueles corpos em pé a mais de duas horas dançado.

Seu rosto iria doer pela manhã, pois o sorriso não saia de seu rosto e as mãos que estavam sobre o joelho ajudavam a movimentar todo o quadril deixando o corpo três vezes mais quente, até mesmo com o vento que o mar trazia para a areia.

A mistura descia pela garganta esquenta ainda mais junto aos saltos que todos começaram a dar quando Play hard tocou. Se envolveu junto a Ruby que chegou entre os demais dançando também, o garoto estava bem distraído e isso era ótimo e animava todos os envolvidos, fazendo aquela festa ser boa para todos e não apenas a aniversariante que em meio a multidão procurava o namorado que até o momento não tinha chegado.

- Eu não acredito que ele fez um remix dessa música.

O grupo de amigos gritaram animados e Jamal se concentrou em descer até o chão com as batidas arrancando risada de todos ali. Do pequeno palco Alexander bebia e acenava para a melhor amiga a chamando para ir até lá, então pediu licença até chegar ali beijando o rosto do menino em um gesto de agradecimento. Dali conseguia ver boa parte de quem estava na festa e de um canto pode observar quem tinha chegado, sorriu e acenou.

Saiu novamente pela multidão até conseguir sair daquele palco e antes mesmo de está próxima o suficiente do outro corpo, saltou fazendo com que ele agarrasse-a por puro reflexo. Aquilo tinha participação do álcool e ela confessava a todos que era fraca demais quando se tratava de bebidas, isso porque havia ingerido poucas doses de tequila.

- Eu pensei que não viria.

Voltou ao chão, arrumando o top que usava e não esperou nenhuma resposta, apenas selou os lábios nos dele. No fundo estava com medo dele não vir pelo simples fato de César também está ali, mas isso não aconteceu, pois uma pequena parte dos santos também tinha sido convidados e estavam ali.

E como celebração não podia ficar parada em apenas um lugar, era chamada a todo momento para cumprimentar alguém que havia chegado. Achou Max do outro lado da pista e automaticamente foi até o mais velho o puxando pela mão para que dançassem juntos, What's up, era a música favorita dos dois e por ironia do destino estava tocando naquele momento. Dançar com ele era sua forma de agradecer pela maravilhosa festa que estava sendo proporcionada.

Aquela música era importante para os dois, retratava ambas as vidas e isso era mágico entre eles. Até mesmo a sincronia durante a canção era bem combinada e isso os fazia gargalhar e esquecer as indiferenças do passado. Por segundos Jaylynn se viu no passado, no período em que ainda o amava, mas aquilo não era mais real.

Do outro lado tinha alguém os observando, o homem levava a garrafa de cerveja até a boca enquanto a mão no bolso guardava, talvez, o ciúmes a qual estava sentindo. Mas seria pacífico naquela noite, mesmo que sua vontade fosse socar a cara do concorrente. Então não se distrair deu as costas aos outros conversando com os demais amigos que também havia na festa.

[  ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ]   (concluída)  - REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora