Love me like you do - Justin Bieber
The hills - The Weeknd
Angel- The Weeknd
Pyd- Justin Bieber°. 🌙 "。
Já estava cansada de dizer que não iria a aquela festa, mas Alex insistia em dizer que era a melhor opção do que ficar em casa reclamando da vida. Mas oras, era a minha casa e a minha vida, se eu não reclamasse quem faria isso por mim? Exato, ninguém!
Minhas roupas foram jogadas na cama, todas em conjuntos que ele dizia que iria combinar. Uma legging com cropped da mesma cor, preto. Uma saia acompanhada da camisa de got - que particularmente ficaria lindo - e um vestido. Minha cara era de nojo quando o vi apanhando até mesmo as maquiagem e fazendo menção de me arrumar as forças, será que ele não entendia que eu não queria ir? Acho que sim!
- Anda logo.
- Eu não quero ir!
Meu corpo se chocou com o chão fazendo minhas costas bater justamente onde mais doía, o olhei incrédula e logo em seguida fui levantada. Já que não avia escolha só me restava começar a me arrumar. Tirei a camisa e seguindo para o banheiro o ouvido dar graças a Deus, tomei um banho demorado molhando os cabelos para que ficassem fácies de pentear. Gritei por ajuda, para que me entregasse a saia e a camisa, me trocando la mesmo.
- Por que tenho tanto que ir a essa festa?
- É uma despedida de solteiro.
Meu peito apertou quase me tirando todo o ar, então aquilo que pensei no shopping não era mentira, eles iriam se casar? Só podia ser paranoia da minha cabeça e eu esperava que fosse, não queria ter que aguentar o peso de perdê-lo tão facilmente. Já fazia semanas desde o ocorrido no meu aniversário e a última vez que nos falamos não foi muito agradável, mas agora eu estava destemida a ir falar com ele, nem que fosse a última tentativa.
Sai apenas quando estava pronta e aproveitei para dar uma voltinha dando risada logo em seguida. Saímos seguindo para a casa dos Santos, felizmente não andando muito e nem precisou ter uma distância favorável para ouvir a música e a conversação. Rapidamente quem me acompanhava sumiu o que me restou foi explorar aquela festa, seguia-te o final da casa vendo Ruby e Mário sentados no sofá, os dois discutiam:
- Até parece que alguém vai chegar atirando em todo mundo que está aqui. Só relaxa cara, toma uma cerveja ou quatro, não vou contar para nossa mãe
Um ponto de interrogação brotou em minha testa, chegar no meio da conversa dava nisso, mas ainda sim permaneci ali olhando os dois até que Angélica chegou fazendo o mais velho ali sair correndo, dei risada e cumprimentei o menor com um abraço.
- O que houve?
- Eu quero ir pra casa.
- Você não é o único.
Mesmo querendo ir embora sabia que seria impossível, então me levantei indo em direção a uma mesa repleta de bebidas, apanhei a enorme garrafa de vodka colocando em um dos copos e abrindo uma das latinhas de energético para acompanhar, enquanto meu amigo arrumava tudo que antes estava bagunçado. De fato Ruby tinha toc.
Quase que toda a bebida que eu avia ingerido voltou quando este chamou dois rapazes de cabeça raspada, não sabendo os nomes preferiu usar este adjetivo, o que era irônico já que a maioria ali tinha a cabeça daquela forma. Dei a volta ignorando aquela "reunião" indo para qualquer canto que não tivesse gente até demais, no meio do corredor daquela casa esbarrando com Amanda que logo abaixou o olhar.
- Com licença. - Disse engolindo a seco.
- Você é a Jaylynn?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ] (concluída) - REVISANDO
Novela Juvenilᥣ͠ꫝᦾ ꯱ᥙ᧞᥉ᧉᡶ *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ*:.。. .。.: 𝘚𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘰𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢́𝘴 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. - 𝘙𝘢𝘣𝘪𝘯𝘥𝘳𝘢𝘯𝘢𝘵𝘩 𝘛𝘢𝘨𝘰𝘳𝘦 ❪₊๋-࣭🍒❫ Descrição. ᪥⃟⃒⃜░░░░░░░░░░░ㅤ 臘 ⃟ꦿ ----ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ---- 𝐼...