Capítulo 7

23K 1.5K 134
                                    

Catrina

Quem esse brutamontes pensa que é?aaahhh mais não vai ficar assim,não vai mesmo,desço puta da vida.Quando o vi lá ainda é ainda por cima sem camisa que cara gostoso e exibido cheio de tatuagens que sonho,que porra de pensamento e esse catrina?toma vergonha na tua cara.

Quando o vi lá ainda é ainda por cima sem camisa que cara gostoso e exibido cheio de tatuagens que sonho,que porra de pensamento e esse catrina?toma vergonha na tua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catrina:porque você ainda está aqui?

Ela parecia ter saído de um transe.

Black:ja disse que não irei sair.

O olhei irritada.

Catrina:estão ponha essa merda de camisa.

Black:porque?-me olhou com uma cara de safado que meu Deus minha calcinha foi pro espaço.Black farejou o ar e rosnou pra mim.

Catrina:pare com isso agora.-quando eu vi ja estava no sofá com Black em cima de mim me beijando,cara oque é que tá contecendo?me debati,mais foi mais forte que eu aquele homem cheio de testosterona perto de mim.

Black: viuu você gosta de mim.-me virei e enfiei minha cara no sofá.-fale comigo agora catrina.

Catrina:não eu não quero,saia daqui agora.

Black:oque?jamais,e até parece que foi o seu primeiro beijo.

Virei pra ele irritada me levantando.

Catrina:EEE foii.-gritei pra ele,ele arregalou os olhos,e gritou pra mim.

Black:vou isso quer dizer que só eu posso te tocar e ninguém mais,você é minha aceite isso.

Meu Deus porque esse homem me exita?ele rosnou pra mim de novo.

Black:você está exitada minha Rainha-veio andando até mim-deixe-me ajuda-la.

Puta que pariu que voz e essa?saio desse transe louco.

Catrina:n-não saiiaa.-consegui me desgrudar dele e sai correndo pro quarto,tranquei a porta coloquei a mão na testa.-oque eu faço agora? Senhor me ajuda se não eu vou dar pra ele tem que ser muito forte...aí,ai brutamontes. -suspirei.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora