Catrina
Quando conseguimos entrar,fomos com muito cuidado
Catrina:vamos pelo corredor central.
Tim:como é que você sabe onde é o corredor central?
Catrina:longa história,mais eu já estive aqui.
Eles se olharam e continuamos a correr,quando do nada sinto que bati em algo,olho pra trás assustada,quando vi quem era fiquei paralisada,ele olhava pra mim.
Black:QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI CATRINA?!?!
ok eu sei que me fudi,cara ele vai querer me matar ou melhor ele quer me matar.
Catrina:ve-veja b-bem.
Black:não vejo não,como foi que você conseguiu chegar aqui?
Nisso todos os NEs estavam na estavam olhando,pareceu que Tim estava tremendo ok,eu vou ter que dar uma de loka.
Catrina:eu entrei no helicóptero de Tim e shadow escondido e com para e aqui,depois eu apareci e já era.
Black:e eles não me avisaram nem te levaram de volta.-Black ja estava roxo de raiva.-eu vou matar vocês.-disse indo em direção aos meninos,andei o mais rápido que pude pra chegar até Black.
Catrina:não vai não,eles vão comigo.
Black:nem fodendo.
Nisso jericho chega segurando ariana.
Flame:que caralho você tá fazendo aqui!!!
Ariana:não grite comigo,porra!!
Jericho olhou pra mim.
Catrina:não diga nada,não vamos nós desviar da missão.
Ariana:estou com tigo.
Catrina:deixa eu advinhar,você entrou escondido em um helicóptero.
Ariana:hurum.-disse balançando a cabeça.
Ok ne,mais a qualquer momento eles devem perceber nossa presença,prescisando acabar com isso logo e rápido.
Catrina:então,vamos lá Tim,shadow.
Black:nem ferrando,você vai ficar comigo.
Catrina:não,ariana irá ficar com flame e o resto do jeito que está.
Black rosnou para Tim e shadow.
Black:se vocês irem com ela,eu vou matar vocês,principalmente por ter trazido minha fêmea aqui.
Jericho:e grávida.
Todo mundo parou e olhou pra mim.
Catrina:não liguem,era só uma brincadeira minha.
Tim:beleza eu já sou um cara morto então não me importo de acompanhar a companheira de Black.
Shadow:somos dois.-disse com braços cruzados.
Catrina:então tá, tchau Black,te vejo na saída.-disse dando um beijo nele e já começando a correr.
Black:VOCÊ VAI VER SO CATRINA,NÓS TEREMOS UMA CONVERSA MUITO SÉRIA QUANDO CHAGARMOS A HOMELAND!!!
Ok acho que as pessoas dessa nesse inteira sabe que tem pessoas que não são deles,aqui isso significa que teremos que tomar cuidado,resgatar minha irmã e não deixar que aconteça nada com Tim e shadow,e matar essas desgraçadas de uma fica.
Se preparem seu maior pessadelo está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...