capítulo 17

19.7K 1.2K 34
                                    

Gente esse capítulo vai ser hot,vai ter gif então por favor quem não gosta não Leia e os demais que gostaram espero que gostem do capítulo.
_______________________________
Catrina

Meu Deus ele quebrou minha porta fez tudo aquilo e eu o achei muito gostodo,ele é muito gostoso aaahhh.

Ele rasgou minha roupa,minha roupa,oque esse cara tem contra roupas cara,já é  a segunda de ontem pra cá que filho da puta gostoso da porra.

Senti ele na minha intimidade,oque esse cara faz,algum tipo de tratamento com a língua porque meu Deu to quase gozando.

Black:fale que que é  minha,fale que vai ficar comigo para sempre.

Eu estava sentindo meu orasmo vim,estava revirando os olhos mais quando eu achei que ia gozar ele parou.

Catrina:black.-disse manhosa.

Black:fale que é minha,fele que é vai ficar comigo pra sempre rainha.-e voltou a chupar minha buceta,esse homem é a perdição completa.

Estava sentindo meu clímax chegar novamente,ele ia parar mais ai eu critei.

Catrina:sou sua,não vou te deixar nunca.-gozei feito uma condenada.fiquei nas nuvens.

Black:aaahhh rainha eu vou enche-la toda com a minha porta,sua bucetinha vai engulir tudinho vio?

Catrina:n...-enfiou com tudo aquele pau gigante em mim

-enfiou com tudo aquele pau gigante em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Black:desculpa rainha não aguentei.-disse se movendo rapido,droga porque tudo nesse homem tem que ser intenso?isso não é justo.

Catrina:black eu vou gozar.-disse gritando,não estava nem aí se algum me dscutase.

Black:vem comigo minha Rainha.-como se fosse uma ordem nos dois gozando,porque quando ele manda eu obedeço,inferno.-estavamos recuperando nosso fôlego,quando recuperei o fôlego subi em cima dele e sentei com tudo.

Black:catrina.

Catrina:xiu,fica quietinho.-disse gemendo.

Black:não faça isso rainha,você não tem capacidade pra ficar por cima.

Catrina:po-porque?só por ser mulher?e os NEs estão acostumados a mandarem.

Black:s.-Eu o beijei cortando oque ele iria falar.

Catrina:hum, Black goza comigo.-voltei o beijar.

Nos dois gozamos que eu esqueci até meu nome,cara minhas pernas estão bambas velho.

Black:você ainda irá me pagar por isso rainha.

Catrina:vai pensando viu?-ele me aproximou dele com aqueles braços fortes ao meu redor,me deixando protegida de tudo aquilo que um dia eu fugi.

Black como é que eu vou te deixar quando chegar a hora?

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora