Black
Quem esse merda pensa que é para falar assim da minha fêmea,quando eu ouvi Cross a chamar de gorda eu no aguentei pulei em cima dele e comecei a desferir socos nele.
Gezy,justice e brock estava tentando me tirar de cima dele.minha raiva era tão grande que eu poderia matar esse desgraçado,mais conseguiram me tirar de cima dele.
Justice:param com isso agora,estamos aqui para resolver um problema não criar outro.
Black:ele começo-apontei pra cross-isso é para que aprenda que você nem ninguém fale assim da minha fêmea.
Catrina:tu tá fumando pó e amigão,nunca na vida serei sua fêmea.
Cross-uuiii foi regeitado pela femea- Rui debochado.
Rosnei pra ele.
Gezy:eu já ouvi isso antes e as coisas foram para outro caminho.
Fui caminhando em passos lentos em direção a catrina.
Black:não fale assim,eu posso ser um bom macho e antes que você veja,já estará casada comigo com mais de 2 filhotes.
Ela me escarou furiosa.-ela fica muito linda assim cara.
Catrina:pois tente, porque antes que você veja estará sem um pau seu brutamontes.
Gezy:será que ela consegue?
Cross:tomara que sim.
Justice:shiuu vamos ver onde isso vai dar.
Black:você vai ter que tentar muito.-ela continuava a me olhar com os olhos cheios de fúria...mano na real ela fica muito linda assim.
Catrina:estou aqui por outra coisa seu ogro-continuamos a nós encarar.
Justice:é verdade,será melhor nós nos sentarmos.
Antes que eu veja ela sai já se sentando em uma cadeira longe da que eu estava sentado,me sento na cadeira e justice começa a falar.
Justice:então catrina por que você entrou nos nossos computadores?
Catrina:isso não é da conta de vocês.
Cross:mais e muito insolente mesmo.-rosnei para ele.
Justice:ok,não será nada fácil.Nos podemos te ajudar catrina.
Catrina:ninguém pode me ajudar.-sentir uma dor no coração quando ela disse isso,oque será que aconteceu com você minha Rainha?
Justice:ok,iremos evoluir com o tempo certo,você ficará em um dos nossos chalés ta bom?e irremos conversar com o tempo.-ela não disse nada.
Black:eu a levo então.-me levantei da cadeira.
Catrina:não!!!brock me levará.-disse ela levantando-se da cadeira.
Black:porque ele?-pegunrei furioso.
Catrina-porque eu quero e acabou.
Nos dois ficamos nos encarando eu com raiva e ciúmes de brock,ela me encarando com raiva.porque é que eu não consigo ser raivoso com ela cara,ela é minha fêmea e vai ter que aceitar isso,nem que eu tenha que manter ela amarrada na cama há fodendo sem parar até ela gritar pra toda homeland que é somente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...