Black
Aaahhh parece que eu to nas nuvens,eu dormi em cima dela hoje pra ela não sair sem eu ver,ninguém vai fazer mal pra ela eu prometo,fiquei com o meu coração partido quando ela chorou.Catrina:bla-Black da pra você sair de cima de mim,você pesa mais que eu caralho.
Black:mais eu não quero.-digo apertando mais ela.
Catrina:você tá me apertando inferno.
Black:amor eu vou te comer.-senti o cheiro de sua excitação,beijei ela tão fervorosamente,já estava duro por ela e pronto para entrar nela,quando bateram na porta,essa hora que eu me odeio por ter uma audição muito Boa.
Por um momento que eu me destraio ela me joga na cama e sai correndo,nem fodendo ela vai abrir a porta assim,saio correndo atrás dela com o lençol pego ela já escada e coloco o lençol parecendo um vestido,depois ela sai correndo e eu vou pro quarto colocar meu shorts.
Quando desço ela ta na cozinha toda animada cantando e dançando.
Black:quem era?
Catrina:breeze,ela veio se apresentar.-disse sorridente.-não vou voltar hoje então se você quiser ir embora.
Olhei pra ela com a sobrncelha arquiada,ela tá muito feliz depois da visita de breeze,nem me mandou embora,ela perguntou se eu queria ir embora,ela não me expulsou,calma isso é sério,breeze fez um milagre é isso mesmo?
Catrina:Black.-disse se aproximando de mim manhosa.-vamos pro 2 roud?
Oque ela não me perguntou isso,sério tem algo de muito errado aqui eu não to acreditando cara,mais meu pau já estava duro feito uma Rocha e não me aguentei,peguei ela no colo,fui andando até o sofá e a joguei la.
Black:eu vou te foder tanto amor.
Catrina:com muita força por favor.-calma algo errado não está certo como assim,mais vou aproveitar e muito.
Black:seu pedido é uma ordem,assim partimos pro segundo roud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...