Black
Agora estamos literalmente,enterrando ariana,nem dá pra acreditar,parece que foi ontem que tudo aconteceu,mais literalmente foi ontem,flame está inconsolado, não quer deixar a sua fêmea ser enterrada,se culpa por ela ter morrido e ele não poder fazer nada.
Deve ser uma dor terrível,eu irei proteger minha Rainha,mesmo ela sendo teimosa.
Ela está abraçada em mim chorando tanto,minha razão de viver esta tão inconsolada assim como todas as fêmeas,Estrela está neutra pois não conheceu ariana,ela está tentando consolar minha Rainha.
Eu fico muito furrioso ao saber que não posso tirar toda a dor e tristeza que ela está sentindo.
Ao chegar em casa,minha rainha vai direto para o quato e eu a sigo,ela se troca e volta,mais vai diretamente a cama,vou tomar um banho e deito do lado dela.
Catrina:será que ela está bem?
Black:está.
Catrina:está doendo tanto Black,será que se eu perder minha família vai ser pior.
Black:eu não sei,mais vou tentar fazer de tudo pra você não sentir dor.
Catrina:Black?
Black:hum?
Catrina:promete que nunca vai me deixar?
Olho para ela,ela estava com o rosto inchado e os olhos cheios de lágrimas.
Black:eu prometo,ninguem vai me separar de você,eu prometo.-a beijo.
Catrina:eu te amo.
Fechou os olhos,eu me senti feliz por ela me dizer isso é Triste pelo acontecido com ariana.
Perder alguém que se ama,é natural,todos se vai mais cedo ou mais tarde,mas são os humanos,os NEs que não estão presparado pra isso.Perder alguém que se ama,até os ossos doerem e difícil,não importa se será cedo ou tarde.
Meu irei fazer com que minha Rainha nunca sinta essa dor,eu não sei que é, mais eu irei a proteger para que não sinta e nem eu sinta essa dor que vai acabar correndo por dentro e por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...