Black
PORRA,eu não acredito que eu finalmete a fiz minha,foi a melhor coisa da minha vida,agora me encotro do seu lado a observando dormi tão linda,após fazer o nosso café,céus que fêmea maravilhosa,minha fêmea.
Ela se meche,vai abrindo os olhos lentamente.
Catrina:ai que dor no corpo.-diz tentando se levantar.
Black:calma minha Rainha.-ela me olha espantada.
Catrina:oque você tá fazendo aqui e pelado e eu pelada,Jesus você abusou de mim.-disse colocando a mão na boca.
Black:não foi oque pareceu ontem.
Catrina:cacete isso realmente foi real,eu pensava que era apenas um sonho como das outras vezes.-disse num sussurro e eu consegui ouvir,fique muito feliz por saber que ela sonha comigo.
Black:quer dizer que você sonha comigo.-disse subindo na cama e ingatinhando até ela.
Catrina:cla-claro que não,não se ache tão irresistível Assim Black.
Dei um sorriso malicioso pra ela.fui até a mesinha e peguei a bandeja.
Black:fiz nosso café da manhã rainha.
Catrina:não precisava Black,tenho que ir trabalhar e você também ja tem que ir.-olhei horrorizado pra ela.
Black:que?claro que não,que papo e esse de que eu já tenho que ir?.-disse puto da vida.
Catrina:mais é claro que sim.-disse se levantando com um pouco de dificuldade indo até o banheiro e eu como se fosse seu cachorrinho fui atrás.
Black:nem vem,você prometeu que ia me dar uma chance,você já é minha aceite isso catrina.
Catrina:Black não quero que você fique com uma pessoa tão quebrada como eu,beleza eu gosto de você,você e muito gostoso,tem um pau enorme e sabe cozinhar,mais pode ser que aconteça algo com você só por está comigo entenda isso.
Quando ela falou aquilo meu coração se aqueceu,eu não vou deixar minha Rainha nunca,mesmo que venha todo o mundo contra nós vai ser eu e ela contra o mundo.Entrei dentro da box,a peguei pela cintura e a beijei.
Black:se você e quebrada deixe eu a concerta,eu te amo,você é minha,não tem pra onde correr,mesmo você dizendo todas essas coisas,eu ainda posso tem menter amarrada na cama até você aceitar que é minha.-disse colando nossas testas,fui descendo minha mão para sua intimidade,senti o cheiro de sua excitação,rosnei na hora,sua buceta tava tão molhada.
Catrina:ok ba-Black.
Black:então diga que é minha.-disse enfiando dois dedos na sua buceta.
Catrina:na-nao bla-Black.
Black: AGORA RAINHA!!.-disse com uma voz forte,na hora ela gritou e gozou.
Catrina:OOHHH BLACK,EU SOU SUA SOMENTE SUA.-a segurei para não cair,coloquei meus dedos em minha boca.
Black:doce.
Catrina:não faça mais isso.-disse se recompondo se colocando debaixo do chuveiro,saindo para fora do banheiro tomei um banho rápido quando sai ela estava trocada.
Black:onde vai?
Catrina:trabalhar.
Black:quer?!?!
Catrina:sim e você vai fazer o mesmo,nos vemos anoite.
Black:mais você nem comeu.
Catrina:eu como uma maçã.-pegou da bandeija.-nos vemos mais tarde meu brutamontes.
Caralho,eu não to bem, a puchei,a beijei com tanta intensidade.
Black:repete.-ela sai andando,até chegar na porta vira e diz.
Catrina:meu brutamontes.-se virou e saiu.
Eu tava com um sorriso e tanto no rosto,CARALHO,COMO EU AMO ESSA MULHER!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...