Capítulo 22

15.7K 941 9
                                    

Catrina

Catrina:ok eu vou começar.-disse fechando os olhos e respirando fundo.

10 anos a trás

Meu pais,nunca gorataram de mim ou da minha irmã,eles só queria saber de dinheiro,ainda bem que eu tenho minha irmã.

Mais do nada tudo isso mudou,meus pais disseram pra mim que eu estava começando a engordar e minha irmã também e iamos pra um lugar onde vamos emagrecer.

Agora estamos aqui eu e Carol dentro do carro,nossos pais nem foram nos levar,quando entramos tinha um homen lá esperando.

Desconhecido:olá,eu sou Cláudio,estarei cuidando de vocês até se transformar no que nós queremos.algo na voz dele me fez estremecer,eu fiquei com medo não sabia oque viria por ai.

Minha irmã com 17 eu com 15,tudo bem eu já deveria ter uma noção de como me cuidar sozinha mais eu não conseguia,sempre foi eu e minha irmã e eu tava com um apertado tão grande no peito.

Claudio:vamos conhecer as outras.

Fomos andando atrás dele com as mãos juntas.

Carol:calma,vai ficar tudo bem,eu to aqui com você.-sussurou pra mim,mais o medo não saia de mim era como se eu sobesse que ia acontecer alguma coisa.

Chegamos e Cláudio começou a falar.

Claudio:chegaram mais duas,a rotina de vocês serão o seguinte,acordarem cedo e ir pro centro de treinamento ok?

Todas:sim.

Fomos andando,tinha muitos homens naquele lugarnfomos para o quarto com mais cinco garotas conosco.entramos e o cara fechou a porta.

Gatora:olá,eu sou a a Estrela,e elas são lua,kirara,linda e Bruna.-disse apontando pra cada uma delas  e sorrindo.

Carol:olá,eu sou a Carol,e ela é catrina.-sorrimos pra ela.

Depois disso nos tornamos muito amigas mesmo,até entrou um garoto de 17 anos a idade da minha irmã e de estrela,o nome dele é Elder,ele não é gordo,só nós meninas,porque será que ele ta aqui?

Já passou 6 meses que estamos aqui e não emagrecemos,pelo menos eu e as meninas porque o resto sim,até nos chamam de "Grupo das baleias " mais Elder está sempre nos ajudando,falaram que nos oito iríamos ir pra casa,fiquei muito feliz mais não era isso,fomos pra algo que parecia um laboratório no meio de uma floresta.foi ai que o inferno de todos começaram.

Apresentaram mirelli para nós.

Mirelli:olá,vocês irão ficar aqui por um bom tempo,vamos usar tudo oque temos em vocês.-nosso ninguém entendeu oque aquilo queria dizer.mas não demorou muito pra nós sabermos oque era.

Colocaram nos todos em uma sela, sim uma sela,eu não podia acreditar naquilo.

Mirelli:vão passar uma semana sem comer e três dias sem água.

Todos:oque?

Ela apenas olhou pra nós e saiu.

Carol:calma gente,vai ficar tudo bem.

Bruna:não,não vai,estamos aqui e não sabemos porque,mais pode apostar que não é para emagrecemos,porque se fosse Elder não estaria aqui.-apesar de Bruna ter 13 anos ela parece saber de muita coisa,nenhuma de nós nunca a vimos chorar,eu sinto,no caso todos sentimos que ela já sofreu bastante,ela não nós conta mas sabemos.

Ja vai fazer 3 meses que estamos aqui,estamos tão acabadas,nos bateram,treinaram agente,a única pessoa que toma injeção e minha irmã,e aforça todos os dias e por ela ser mais velha,eles disseram que se dessa certo com ela,iam fazer em nós.

Sinto muito medo disso,minha irmã anda muito afastada ultimamente.

Em uma noite,eu acordei e vi,Cláudio levando a minha irmã,ele deixou a cela aberta,e fui atraz,abri a porta bem de vagar e vi a pior coisa da minha vida.

Claudio:anda sua vadia,se ajuelha agora.

Carol:por favor não faz isso.-disse a ponto de chorar.

Claudio:claro,então vou fazer com sua irmã.

Carol:por favor não,eu faço.-disse ja chorando muito,meus olhos estavam embarcados.

Claudio:isso sua vadia,agora se ajuelha.-ela fez oque ele mandou,era a pior coisa da minha vida,imagina pra ela,Cláudio batia nela,minha raiva só almentou.

No outro dia,mirelle chegou muito irritada.

Mirelli:agora você vai ver sua vagabunda,por ficar dando pro namorado dos outros,coloquem nossas experiências ai dentro.

Elder:oque aconteceu?

Lua:Carol oque foi?

Kirara:responde Carol.

Carol:ele abusou de mim.-disse olhando pro chão,com os olhos cheios de lágrimas,eu queria dar todo apoio pra minha irmã,mais eu tava tão fraca também que não estava aguentando mais.

Estrela:calma,estamos todos com você.

Todos:sim.

Nisso os homens de la colocaram oito,oito homens gigantes,com garras,que parecia animais pela maneira de agir dentro,eles partiram pra cima de nós,já sabiamos oque ia acontecer,é melhor morre lutando doque morrer sem lutar.

Um deles conseguiu quebrar a porta com um soco,atrás de Elder,saímos correndo,naquele momento so tínhamos nos corredores,pareceu que estava-mos com sorte,cara essas caras corre mais doque nois.

Saímos em disparada,para fora,minha irmã caio no chão,tentei voltar,mais Elder me puchou.

Carol:catrina eu te amo.-gritou pra mim eu já estava chorando.

Tinha um carro preto na porta porta,quando entramos eu olhei pra janela,vi oito homens enormes abusando da minha irmã,depois chegou os gardas atirando em todos eu vi minha irmã la morta junto com os caras que abusaram dela,mais de oito abusos com mais seis tiros,e eu não pude fazer nada,nesse dia Elder,aprendeu a dirigir na marra,estavamos todos chorando menos bruna,ela estava mal,mais não consegui sair lágrimas.

Depois disso levamos algum tempo para nos abitiar novamente,não voltamos pra nossos pais,vivemos uma vida sozinhos agora apenas sete.

Agora.

Estava chorando Black me abraçou.

---------------------------------------------
Gente,eu coloquei meu nome porque tipo,eu não postei dois dias,porque eu tava escolhendo os nomes,literalmente,eu não conseguia achar os nomes,não vinha nenhum nome na minha cabeça,por isso foi esses nomes.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora