Capítulo 23

14.7K 994 17
                                    

Black

Ver minha Rainha chorando é de parti o coração,como eles puderam fazer isso.

Justice:e foi assim que você passou odiar os novas espécies?

Catrina:sim

Justice:eu sinto muito de verdade.

Catrina:não tem problema,já se passou dez anos,só quero acabar com Mirelle,ela vai pagar assim como mercile.

Todos ficaram em silêncio.

Justice:ok,bom acabamos.Black cuide dela sim.-fiz um sinal com a cabeça e fui com catrina pra fora.

Black:você está bem?

Catrina:sim,só um pouco preocupada,e se eles encontrar meus amigos.

Black:calma,podemos falar com justice sobre isso sim,vai ficar tudo bem agora ele está interrogando aquele fudido,vamos pra casa você prescisa descancar,amanhã resolvemos isso tá bom.

Catrina:sim.

Queria tirar toda a dor dela e colocar em mim,me doi tanto ver minha Rainha assim,ela parece tão frágil e indefessa .

Eu vou cuidar dela,muito.

Entramos no carrinho de golfe,ela encostou a cabeça no meu ombro e fomos pra casa.

Chegando lá,fomos tomar banho juntos,não aconteceu nada so fiquei abraçado com ela.

Fomos pra cama do jeito que estávamos.Eu a trouxe para mais perto de mim.

Black:ta tudo bem ta bom meu amor?eu to aqui com você,nada vai te acontecer e nem aos seus amigos.

Catrina:Black, você promete que nunca vai me deixar?-olhei espantado pra ela mais meu coração se aqueceu.

Black:eu prometo minha Rainha.-e a beijei.

Dormimos agarrados,amanhã será um novo dia,bem melhor que esse.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora