Catrina
Não conseguia me levantar,a dor estava me consumindo.Eu não posso morrer agora,não agora,não posso deixar minha família,nem homeland.
Elas estavam chegando perto de mim,só conseguia me arrastar.
Mercelli:agora você vai sentir a mais terrível dor,vai virar animais como eles.-ri debochado.
Mirelli:sua vadia desgraçada,a sua foi suas pernas a nossa foi uma,vai implorar pra não morrer.
Senti minha arma atrás de mim,era agora ou nunca.
Catrina:vai pensando vadia.-apontei a arma pra cabeça de mirele so a vi cair,atirei na lâmpada,vendo vidros se espalhar por todo o chão.
Respirei casada,só vi mercelli fugir,afinal eu não podia fazer mais nada,não podia andar e minhas balas tinha acabado,mais que inferno.
Me arrastei até a minha irmã,com muito esforço consegui levantar e abrir o sinto que segurava os seus braços e pernas,mais cai novamente.
Ela levantou apresada,me ajudando a levantar,quando viramos para a porta,vi Black me olhando com os olhos esbugalhados e a vida aberta,quando sai do transe vem correndo ao meu alcance.
Black:minha rainha você está bem?-ele estava assustado,ok pra um NE de quase dois metros de altura e estranho mais ok.
Catrina:sim.-disse com um pouco de dificuldade.-só um pouco de dor nas pernas,mais tá tudo bem,e os outros?
Black:vamos sair daqui primeiro.-me pegou no colo.-você consegue andar fêmea.-disse para a minha irmã.
Estrela:sim.
Saímos dali, nunca mais vamos voltar aquele inferno de novo eu prometo.
Vi mais helicópteros chegando mais não estava bem o suficiente pra perguntar oque aconteceu,so queria sair dali e relaxar.
Mercelli ainda está viva e não vai nos deixar em paz,nem aos NEs.
Mais no momento so quero deitar no peito do meu macho e sentir seu cheiro,e fingir que tudo isso foi um sonho,que esses canalhas não estão mais atrás de nós,Black realmente faz milagres comigo e eu só o quero para sempre e irei lutar contra isso.
E assim fecho os meus olhos com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...