Capítulo 25

15.3K 1K 27
                                    

Black

Que garota insolente,como é que a minha rainha diz que ama ela e a mim não estou indgnado.

Catrina:oque foi Black,que você está com essa cara de quem comeu e não gostou.

Black:não foi nada.-digo sendo rude.

Catrina:seu grosso.-disse revirando os olhos.

Black:você sabe muito bem oque e grosso e não revire os olhos pra mim.-disse num rosnado.desça na chegamos e eu preciso ir trabalhar.

Ela desce,quando dou a volta com o carrinho ela grita pra mim.

Catrina:seu grosso!!!

Cheguei e fui até os portões.
Estava com o humor péssimo,só queria sair dali.

Brock:oque houve?

Black:não é da sua conta.

Brock:credo,parece que alguém faz você ficar de mau humor.-diz fazendo graça.

Black:rarara-ri com sarcasmo.-quero ver quando encontrar sua fêmea.

Brock:nem vem,eu sou um solteiro nato,não tem essa de fêmea não.

Black:tu tá ligado que não é assim ne?

Brock:tanto faz.

O tempo passou tão devagar que eu achei que não ia dar a hora de eu ir embora nunca.

Quando entrei em casa ou melhor casa da minha rainha,não a vi em lugar nenhum,subi para o quarto,quando eu entrei quase tive um treco.MAIS QUE PORRA É ESSA?

Ela estava toda esparramada na cama,NUA,NU-A.meu pai amado oque é isso.

Rosnei para ela,quase no mesmo instante senti o cheiro de sua excitação.

Catrina:black,vem aqui vem.-disse me chamando com o dedo com uma voz manhosa muito sexy.

Black:não faça isso comigo rainha.

Catrina:isso oque?-disse provocativa.

Não me aguentei e pulei em cima dela,a beijando.

Já estávamos sem ar,mais eu queria mais e ela também,ela tava com um fogo,que até eu poderia me queimar.

Catrina:black me fode.-puta que pariu,essa foi a frase mais sexy de toda a minha vida.

A peguei no colo e levei para o banheiro,encostei ela na parede enquanto ligava o chuveiro,ele foi beijando meu pescoço, como ela se soltou eu não sei,só sei que quando vi na estava de joelhos na minha frente abrindo o zíper da calça  pegando o  meu pau na mão,essa mulher só quer me enlouquecer ne só pode.

Ele pegou o meu pau colocou na boca. Ok eu poderia gozar só de ela fazer isso.

Catrina:black goza na minha boca.

Black:catrina eu não pos...

Catrina:seu pau ta inchado, não consegui me soltar dela a tempo,quando vi ela já estava cheio de gozo na boca,meu Deus ela poderia ter engasgado.

Catrina:seu pau ta inchado, não consegui me soltar dela a tempo,quando vi ela já estava cheio de gozo na boca,meu Deus ela poderia ter engasgado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Catrina:tem um gosto bom,quero mais.-e começou a chupar meu pau de novo,ok essa mulher e loka,minha loka,ele começou a fazer movimentos circulares na cabeça do meu pau, caralho eu estava no Paraíso.

Eu estava quase gozando novamente quando eu levantei ela.

Black:agora e minha vez.

Catrina:não Black,me fode com o seu pau.

Quando eu ia negar,ela me derrubou no chão e subiu encima de mim,cara ela era tão apertada,e tava toda molhadinha só pra mim.

A virei e enfiei meu pau com cuidado nela,a vi revirando os olhos.

A virei e enfiei meu pau com cuidado nela,a vi revirando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catrina:mais rápido Black.

Black:não presisa pedir duas vezes.

Comecei a ir com mais força.

Catrina:eu-eu vo-vou g-g-go-gozar.

Black:vem comigo minha Rainha!-gozamos.-engula toda a porta do seu macho meu amor.-A mordi deixando minha marca nela,mostrando que agora ela era minha  e ninguém iria tirar de mim.

Quando ela descobrir isso ela vai querer arrancar meu pau,mais tudo bem.

Catrina:eu acho que tô assada,estou sem força nas pernas.

Black:desculpa se eu te machuquei foi sem querer.-disse preocupado,beleza já tivemos outras assim,só que ela sempre conseguia andar.

Catrina:calma,eu to bem,só preciso tomar um banho e deitar com o meu macho.

Fiquei tão feliz,meu animal interior começou a ronronar.

Black:venha,vamos tomar banho.

Eu q peguei no colo e a ajudei a tomar banho já que ela não estava nem aguentando se segurar,levei ela para a cama e deitamos do jeito que estávamos.

Catrina:black?

black:hum?

Catrina:eu te amo.

Quando ela disse isso meu coração disparou,eu ronronei novamente.

Black:eu também.

E caimos no sono abraçado.





BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora