Black
Aaahh caralho,agora eu to com um pau duro e a minha rainha la em cima,droga nem acredito que eu fui o primeiro macho a beijar ela cara,ela é minha e ninguém vai tirar ela de mim.-fui no banheiro me aliviar.
Black:é Black,vai ter que dormi nesse sofá.-deitei pensando na minha Rainha-ela é minha- e assim dormi.
Acordei cedo na manhã seguinte fui até o alojamento e peguei umas peças de roupa pra mim porque eu não vou deixar minha Rainha sozinha mesmo que ela não me queira por perto,vou matar todos os machos que a olharem.Tomei um banho no banheiro de baixo e fiquei sem camisa.
fiz o café da minha Rainha quando eu a vejo descendo as escadas toda gostosa com um vestido vermelho,caralho minha fêmea quer me inlouquecer,meu pau parece que tem vida proprica caralho.Ela estava todo sorridente mais quando me viu seu sorriso sumio,porra!!
Catrina:oque é que você ainda ta fazendo aqui? porque essa mala ta aqui?porque você tá sem camisa?tu não tem camisa não seu brutamontes?
Saio do meu transe e respondo.
Black:eu vim ficar com você,não é uma mala e apenas algumas coisa pra mim ficar aqui,te encomoda eu ficar sem camisa meu amor?-ando indo até ela como se fosse minha presa, mais ela é mesmo.
Catrina:oohhh,mais e claro porque é que você não se muda pra cá logo brutamontes?
Black:boa ideia eu vou pegar o resto das minhas roupas.-tava adorando a ideia mesmo eu sabendo que ela estava sendo debochada.
Catrina:oque!?nem pensar viu e fique longe de mim.Que cheiro bom é esse?
Black:nosso café.-ela me olhou com surpresa.
Catrina:sério você fez o café,cara todos os NEs sabem cozinhar é isso mesmo?aaahhh eu preciso me casar com o Cross.
Black:oque nem ferrando entendeu?você e minha e acabou.-caralho eu tava muito puto,como ela pode falar isso eu vou matar Cross,mas toda a minha raiva passou assim que eu senti o cheiro de sua excitação.rosnei na hora,Caralho.
Catrina:é me-melhor comermos sim?-disse se afastando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...