capítulo 32

11.8K 816 10
                                    

Black

Quando vi a minha rainha ali,quase tive um ataque fulminante.

Mais quando eu acabar com isso eu vou acabar com o fim e Sheldon,era pra eles darem levado a minha fêmea de volta não ter trazido ela pra matilha dos lobos.

Sem tirar que Ariana também chegou aqui e eu nem sei como,essas fêmeas vão nos deixar de cabelo branco isso sim.

Black:ok,jericho,flame e Ariane vá vasculhando e se achar algum espécie leve-o para o helicóptero.

Eles e foram,só espero que todos fiquem bem,afinal íamos vir pra cá, seria uma missão classe s,mais minha rainha adiantou tudo e aqui estamos.

Escutei o som do rádio.

Justice:Black,como estão as coisas aí?

Black:difíceis,catrina e ariana conseguiram vir pra cá.

Black:adivinha.

Justice:elas entraram escondidas nos helicópteros.

Black:sim.

Justice:ok,irei mandar a tropa de bestial.

Black:ok.

Escuto sons de tiros,meu coração acelera,não pode ser minha fêmea,não pode,por favor não.

Fico imaginando muita coisa,só vejo um guarda me dando um soco,não deixei pra menos,depois que eu realmente lembrei oque estava fazendo aqui,parto pra cima dele,lê dando uma chave de braço.

Black:você sabe que eu posso te matar só com isso ne?

Guarda:vai se fuder,você acha que as irmãs  não irão acabar com aquelas vadias.-disse se referindo a minha rainha e sua irma.-elas irão morrer e nem vão saber como.

Sem pensar duas vezes,so puchei o braço dele com força,só ouvi o barulho do braço dele se quebrando,ele gritou.

Black:agora você vai pro inferno.

Peguei uma arma e meto bala na cabeça dele,ele irá ver o capeta agora.

Caralho eu presiso achar minha Rainha agora,ou eu vou morrer,e não vai ser por um desgraçado,disse tenho certeza.

Escuto tiros e só vejo,flame carregando ariana e jericho vindo atrás,meu Deus oque aconteceu.

Flame:ela está mal,muito mal.-gritou.

Escutei o barulho do helicóptero.

Black:leve ela para o helicóptero que está chegando flame estará lá com destiny sim rapido!!-gritei.

Eles saíram correndo indo na direção em que indiquei.Quando escutei mais alguns tiros,corri até o barrulho, afinal minha aldição e a melhor possível,quando abri a porta não podia acreditar no que estava vendo.

Cara não pode ser sinceramente,não pode ser.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora