Capítulo 27

13.5K 973 15
                                    

Black

CARALHO eu tenho que tem um filhote dela o mais rápido possível,estou com medo ds dela ir embora,isso não pode acontecer,mais eu to muito feliz.

Uma semana depois

Estamos aqui esperando a amiga da minha mulher,senhor ela tá tão feliz,isso faz o meu coração se aquecer.

Flama foi buscar a fêmea,passar de um tempo,a fêmea entrou chingando.

Estrela:mais que porra é essa que eu não posso bem trazer uma mala,uma mala,aaahhh mais a Catrina vai me pagar ela não é louca,eu tenho certeza que eu não joguei ela no chão quando fez 17 anos.

A fêmea continuou a falar sem perceber nossa presença ainda,só vi minha Rainha pulando em cima dela.

Catrina:Estrela!!!

Estrela:sua vaca você sabia que esses brutamontes pegaram a minha mala.

Justice:é pra revisão.

Estrela:não interessa.

Minha rainha veio com ela se sentar.

Justice:bom esses são....

Estrela:não prescisa apresentar,eu não vou lembrar o nome de todos,sinto muito.Mais quem iria lembrar o nome de muita gente.

Catrina:ja pensou a Bruna, ela que a maioria das vezes não lembra nem o dela.

Estrela:e verdade,mais vamos ao que interessa,porque você veio parar aqui.

Catrina:então quando nós resolvemos fazer aquilo eu me ofereci para execultar o plano,mas eu estava encima de uma árvore.como eu tinha escutado um barulho eu resolvi ir ver oque era,mais ao descer me deparei com quatro armas moradas pra mim.então brock que não está aqui,porque brock não está aqui?

Justice:ele teve que ir a reserva.

Catrina:voltando,quando acordei estava aqui.

Estrela:e tu não me ligou nem pra me dizer.

Catrina:deslc...

Estrela:não quero saber,os outros foram cada um pra um lado te procurar e eu fiquei aqui para saber se tu voltava,e tu não ligou pra ninguém.

Catrina:desculpa, eu não lembrei estava tentando sair daqui,e estava com medo.

Estrela:não quero saber,vamo embora agora.

Oque?claro que não,nem fodendo essa fêmea vai levar minha Rainha.levanto e grito.

Black:nem fodendo!!

Estrela:e quem é você!?!?

Black:eu sou Black o companheiro dela.

A tal Estrela arqueou uma sobrancelha e virou pra minha Rainha,colocando a mão na cintura.

Estrela:sobre oque ele está falando?-disse apontando o polegar pra mim.

Catrina:então ne,tipo,tipo eu tipo meio que sabe namorando.

Estrela:E OQUE!?!?

catrina:ca-calma

Estrela:CALMA NADA,VOCÊ SABE OQUE VOCÊ PRÓPRIA PASSOU ESTÁVAMOS LÁ COM VOCÊ,E NO FINAL,VOCÊ ESTÁ MEIO TIPO NAMORANDO COM UM NE,MANO QUANDO OS OUTROS FICAREM SABENDO DISSO NÃO QUERO NEM VER OQUE VAI ACONTECER.

Black:eles vão ter que suporta porque não vou sair de perto da minha companheira.

Estrela:então nós saímos.-disse olhando pra minha rainha com um olhar triste.

Ok ninguém falava nada naquele lugar.

Estrela:eu vou embora.

Disse dando a volta e saindo pela porta,minha rainha me olhou com olhos marejados e começou,minha rainha estava tão triste que meu coração doeu.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora