Catrina
Eu não acredito nisso,mais que inferno.
Justice:oque aconteceu?
Catrina:alguém esta traindo vocês.-disse tudo num fôlego so ,eu que vi não acreditei imagina ele.
Justice:mais como?você tá ficando louca.-sabia,affs.
Catrina:eu posso mecher um pouco no seu computador,estava no meu da Central.
Justice:como é que você sabe disso?
Catrina:EEE não sei se você sabe,mais eu entrei no sistema de vocês.-disse debochada.-você acha que eu não posso entrar em outros sistemas?
Justice:ok,pode.
Fui até sua mesa e comecei a mecher no sistema.
Catrina:achei.-ele veio até mim.-ta vendo esse programa?
Justice:sim.
Catrina:e um programa istado para ser mais fácil de entrar no seu sistema,como estava bloqueado,prescisa de alguém pra instalar aqui e um no outro computador que esta entrando no sistema,ou seja com esse sistema que essa pessoa ta usando ele pode ter passado todos os arquivos para o outro computador.eles sabem a hora de entram em turno,saem,todas as pessoas que estão aqui,incluindo eu.
Justice:mais como,do mesmo geito que eu entrei sò que eu não foi por esse programa eu demorei mais ou menos 3 horas pra entrar a pessoa ja foi direto.
Justice:ok e agora?
Catrina:eu vou entrar no sistema desse computador e descobrir a quem ele pertece.
Comecei a fazer as coisa,justice estava atrás de mim vendo tudo.
Catrina: e pronto,mais esse computador está vido da que de dendeo de homeland.
Justice:então pode ser que ninguém saiba,e se este computador e de homeland quer dizer que a pesseoa que está nos traindo e daqui.
Catrina:é isso ai e a pessoa se chama Fred Wilson.
Justice rosnou,ele era o nova espécie mais calmo que eu já havia visto em toda a minha vida.
Justice:humano.-pegou o telefone.Gezy,pegue mais dois NEs,e mande todos os NEs para a sala de reunião,deixa ninguém sair para nenhuma missão.
Ok so espero que isso não saia do controle e me acha eu não posso voltar para aquele inferno,nem as meninas não vou permitir isso nem que eu tenha que morrer e levar morelli comigo pro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...