Capitulo 36

12.6K 882 35
                                    

Catrina 

Quando cheguei em casa Black estava quase tendo um filho.

Black:onde você estava?

Catrina:no chalé da Estrela.

Black:eu pensei que...

Catrina:Black me come.-ele ficou sem entender,enquanto eu pulava em seus braços.

O beijei,com todo o meu amor,seja oque Deus quiser.

Black:calma.

Catrina:que calma oque,me come logo.-ele farejou o ar e rosnou pra mim.

Black: não faça isso catrina.-diz com a voz grossa.

Catrina:fazer oque?,não estou fazendo nada.-minha calsinha ja estava destruída.

Pulei em cima dele,vamos dizer que eu o joguei no sofá,apesar dele não se mover mais ok,ele rasgou meu vestido.

Catrina:você tem que Parar de rasgar minhas roupas seu brutamontes.

Nem ligou para oque eu disse,e já foi descendo para os meus seios.chupando um de casa vez,eu estava no céu.gemia igual uma cadela no cio,talvez eu esteja mesmo.

Ele vai descendo,só faltava eu ter um ataque cardíaco,fiquei mais sensível.

Catrina:amor me fode por favor.-disse manhosa.

Black:calma meu amor,você vai gozar na minha boca.

Cara eu poderia gozar ao de escutar ele falando isso pelo amor de Deus.

Ele começou a chupar minha buceta,eu já estava no céu,quando ele foi direto para o meu clitóris eu gozei como se não tivesse gozado 10 anos.

Quando eu ia falar,Black entra em mim sem avisar,quase gozei.

Black:amor,você está diferente,diz entrando e saindo de dentro de mim.

Catrina:você acha?

Black:sim.

Não disse mais nada,apenas fique apreciando ele fazer o belo serviço que estava fazendo em mim.com diz uma mulher bem fodida não que guerra com ninguém,pelo menos eu não quero.

Já estávamos deitados,Black me agarrava como se eu fosse fugir dele.

No outro dia

Vou dizer a Black,que ele vai ser pai,so quero ver a sua reação,as meninas estão me ajudando,a organizar tudo.

Resolvi colar PARABÉNS FUTURO PAPAI na parede do quarto,colocar algumas rosas vermelhas no chão  e um par de sapatinho de bebe encima da cama.as meninas vieram me ajudar,ainda bem se não,eu não iria conseguir fazer tudo.

Breeze:Black ja esta chegando e nós vamos embora.

Estrala:sim,depois conte pra nós como ele reagiu.

Catrina:muito obrigada.-disse abraçando as duas.

Algum tempo depois

Black chegou,estava lindo como sempre.

Black:olá minha Rainha.-disse vindo me dar um beijo.

Catrina:oii

Black:vou tomar banho.

Catrina:ok.-essa era a hora,ele foi para o quarto e eu atrás dele,abriu a porta e acendeu a luz,so vi um Black caindo no cão.ok,não acredito nisso nem pensei que ele iria desmaiar pelo amor de Deus.

Saio corre correndo para a sala,pego o telefone e ligo para o centro médico.

Trisha:Dra.trisha falando.

Catrina:trisha,presiso que você venha aqui,Black desmiou e não sai oque fazer.

Trisha:chego ai em 10 minutos.

10 minutos depois.

Não é que trisha chegou em 10 minutos mesmo,agora ela está lá em cima examinando Black,ja riram muito por ele ter desmaiado.

Trisha desce e vem até mim.

Trisha:Black quer ver você.

Catrina:muito obrigada.-me despeço dela e suno as  escadas.astro no quarto e vejo Black deitado na cama.

Black:meu amor,um filhote.

Catrina:calma,você acabou de desmaiar.

Black:eu estou bem.-diz me puxando para um abraço.-obrigado,muito obrigado minha Rainha.

Eu o abraço de volta,eu vou começar a minha família,agora eu vou dar feliz de verdade,junto com Black,meu filho e minha família que eu irei trazer para Homeland.

Obrigada Black,você literalmente me salvou.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora