Capítulo 21

16.9K 1K 16
                                    

Catrina

Ok,depois daquele episódio do bar nós nos resolvemos,nunca vi um cara ser tão ciumento quanto Black.

Hoje justice me fez vir até a sala de reunião,parece que vai interrogar o cara que entrou no sistema da ONE hoje,o bom foi que ele não conseguiu nada com isso,graças a Deus.Black está aqui comigo.

Justice começa a reunião e pede pro tal de Fred vir,ele entra olho pra ele e não sei porque mais esse homem tem um ódio no olhar que eu não consigo enteder.

Justice:entra o Fred,fale você vei aqui e conseguiu se infiltrar entre os humanos da força amada.-ela ficou quieto e não respondeu.-ja havia NEs que estavam putos da vida chingando.-fele.ele olha pra mim e fala.

Fred:você acha que está livre catrina ou melhor furacão catrina.-nisso todos olharam pra mim,meu coração começou a acelerar,Black apertou minha mão fazendo com que eu ficasse mais calma.

Catrina:não sei doque você ta falando.-parecia que tinha um arame infarpado na minha garganta eu quase não consigo falar,ele ri e me olha.

Fred:verdade?uau,você realmente não sabe oque eu to falando?-dá um sorriso de lado.-então eu vou recordar,posso não ter passado sobre a ONE pra eles,mais conceteza passei sobre você e as outras meninas.

Black se levantou e rosnou pra ele,eu estava sentindo uma dor tão grande ela vai infernizar minha família de novo eu não posso deixar,muita vontade de chorar tava acima de mil, mais prescisava me Manter forte pelas meninas.

Catrina:black,senta agora.-Black se sentou.-eu coloquei as mãos em cima da mesa e disse.-vai pensando que eu ligo você tem que fazer mais doque isso pra me assustar,não irei me importar em te matar,toque nelas que você vai aprender com quantos paus se faz uma canoua.

Fred:vamos ver então.-meu coração acelerou eu estava fudida e se deixasse as meninas iriam ser achadas.

Catrina:leve ele de volta brock.

Ele levantou com brock e olhou pra mim .

Fred:seu tempo está acabando ,não adianta se esconder,você vai ser capturada.

Ele sai, meus olhos se enche de lágrimas,começa a escorrer voluntariamente.

Black:minha rainha você ta bem?não chora não.-disse tentando secar as lágrimas.

Justice:está na hora de você nos contar catrina,nós vamos escutar ok?

Chegou a hora,demorou mais chegou,que inferno,parece que eu não consigo resolver nada sozinha,mais se eu contar minhas meninas estaram protegidas pela ONE.suspirei,é hora da verdade.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora