Catrina
Catrina:bom vou me apresentar,sou catrina e vocês?Desconhecido 1:bo-bom eu sou Tim.
Desconhecido 2:e-e eu sou shadow.
Ok eles pareciam ter medo de mim,mais porque?
Catrina:não presisa ficar com medo de mim.
Tim:bom no meu caso estou com medo de Black mesmo.
Shadow:pare de ser burro Tim,claro que Black sabe que ela está aqui.
Catrina:não sabe não.-joguei tudo em cima deles,que se assustaram.
Ok,todo mundo ficou em silêncio,passado algum tempo Tim pousou o helicóptero,shadow me ajudou a sair,quando estávamos la fora Tim gritou pra mim e gritou.
Tim:como ele não sabe?!?!
Catrina:simplismente não sabe,estrei no helicóptero de vocês e já era,vocês vão me levar junto.
Shadow:não mesmo.
Catrina:ok.-sai andando pra dentro da floresta sem olhar pra trás,só escutei o barulho de eles vindo até mim.
Deixei eles andar na frente,afinal não sabia pra onde estava indo.
Tim:ok você não pode correr ta bem?vai ficar aqui fora enquanto resgatamos a sua amiga.
Vai sonhando Tim,vai sonhando.
Catrina:ok
Seguimos andando até que vimos aquele laboratório.
Ok agora é a hora,senti meu sangue ferver,significa que é hora da ação.
Peguei uma arma de Tim outra de shadow rapidamente,começando a correr.
Shadow:você é maluca?!?!
Começaram a correr atrás de mim.
Catrina:calem a boca e se consetrem,eles tem câmeras em todos os lugares.
Nos escondemos atrás de um arbusto.
Catrina:ok,os outros ja devem estar lá,então vamos seguir por nós mesmo,vamos com calma e entrar,nisso vamos destruir todas as câmera,depois vamos nos separar e seguir procurando a minha amiga e quem mais estiver naquele lugar.
Tim:vai com calma,nos vamos ter que falar isso para os outros,calma.
Não me aguentei e quase pulei encima dele com raiva.
Catrina:VOCÊ NÃO VAI FAZER PORRA NENHUMA SEU MERDA, EU TO MANDANDO VOCÊ FAZER ISSO E É ISSO QUE VOCÊ VAI FAZER CARALHO,NÃO BRINQUE COM MINHA PACIÊNCIA QUE E ALGO QUE ESTÁ ME FALTANDO.-gritei com ele.
Tim:o-ok
Catrina:ótimo.
Fomos calmamente nos escondendo,quando entramos meu coração acelerou,voltamos ao começo,o inferno pessoal de muitas pessoas.
Eu vou acabar com vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...