Capítulo 16

18.8K 1.2K 23
                                    

Black

Chego na sala de reunião já entrando,vejo justice,catrina e alguns machos que ja chegaram.Vou até minha fêmea e a abraço ela ficou sem reação mais logo me abraçou de volta,quando nos soltamos alguns machos estavam olhando pra nós,não liguem ninguém tem nada com a minha vida.

Todos os machos haviam chegado e justice anúncio que ia começar a reunião.

Justice:bom vou ser direto sem rodeios...estão entrando no nosso sistema,então tem como ele saberem sobre cada NE e humano aqui dentro,tudo está nele e pode acabar caindo em mãos errados estaremos ferrados.

Flame:mais como assim justice?-perguntou flame e todos NEs começaram um falatorio inclusive eu.

Justice:calma,quem achou foi catrina ela irá explicar.

Jericho:porque devemos acreditar em uma pessoa que também invadio o nosso sistema?

Catrina:se vocês não querem saber que se foda caralho,não estou aqui pra da satisfação pra nenhum de vocês.-ela sai batendo a porta,me levanto e vou atrás dela.

Ela sobe no carrinho de golfe.-droga vou ter que correr até ela.-pego um atalho quando entro ela já está saindo,vou até ela e pego no seu braço ela se assusta e tanta se soltar.

Catrina:me solta Black,você quer me matar de susto seu porra.-tentou se soltar de mim.abri a porta e ela se soltou e eu fechei a porta.

Black:minha rainha.

Catrina:sai daqui Black não quero falar com você agora.-aponta pra porta.

Black:naaaaaaaaaaaoooooooo.

Catrina:sai daqui agora.-começou a chorar,aquilo me deu uma angústia tão grande,ver ela chorando era como se estivesse quebrando todos os meus ossos.

Black:mais porque?quando você saiu daqui você tava bem minha Rainha.-tentei me aproximar dela,ela deu um passo pra trás.

Catrina:sua espécie não gosta de mim,não tem porque você gosta também.-disse chorando e correndo para cima.

Meu coração doeu tanto ao ver ela daquele geito que fui até o quarto mais estava trancado.

Black:CATRINA ABRE AGORA ESSA PORRA.-ela não disse nada,só ouvi seus soluços.EU VOU ARROMBAR ESSE CARALHO.-Ela não disse nada,ok se ela quer assim vai ser assim, me afastei da porta e meti o pé nela.minha rainha se assustou.

Catrina:você ficou louco seu idiota?

Black:claro por você.senti o cheiro de sua excitação,essa mulher não sabe que estamos em um momento de drástico,rosnei pra ela.

Catrina:vo-você n-não pode fa-fazer is-isso.-disse ela se afastando.

Black:por que não?-disse indo até ela.

Catrina:eu...-nao deixei ela terminar apenas. Beijei a apertando,indo até a cama já rasgando a roupa que me atrapalhava a estar dentro dela.

Black:eu vou fazer você conhecer meu animal,minha rainha.-isse a beijando e descendo.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora