Capítulo 6

23.4K 1.5K 51
                                    

Black

Quando me virei ela nem Cross estavam mais,la mais que porra.assim como os outros também.

Justice:Black estou falando com você.

Black:ta bom,tenho que ir.-saio correndo tenho que encontrar a minha mulher.

Sigo o cheiro dela e a vejo andando atrás de croos,quando eles chegam na casa me escondo atrás de alguns arbustos,ela quase entra mais volta-oque será que esse desgraçado ta falando pra ela aaahhh mais se ela fizer alguma coisa contra minha Rainha eu mato ele-vejo ela dá um sorriso pra ele-mais que porra ta acontecendo aqui?porque ela ta sorrindo pra ele?ela tinha que sorrir pra mim!!-os dois entra e fico esperando do lado de fora até ver croos saindo.-porque esse porra demorou pra sair?-tento me acalma pra não assustar a minha rainha.Bato na porta quando ela abre eu quase tive um treco.
Puta que pariu ela tava so de toalha cara na minha frente mano,e se fosse outro cara que tivesse aqui.

Black:porque você tá de toalha e se fosse outro macho que estivesse aqui você ia atender ele assim!!-ja tava me irritando so de pensar que outro macho poderia ver assim.

Catrina:oque você tá fazendo aqui?

Black:não é óbvio eu vim atrás da minha fêmea.-dei um passo pra frente ele recuou aproveitei e fui entrando e fechando a porta.

Catrina:sai daqui agora seu brutamontes.

Black:por que?tá com medo de mim rainha?.-Fui andando em sua direção e ela andando pra trás até encurralar ela.

Catrina:s-sai.-ela tava nervosa,alguém bateu na porta olhei pra trás,ela conseguiu sair e foi até a porta.-mais que porra ela ta só de toalha.

Catrina:olá Cross.

Cross:e-e e-eu vi-vim trazer a roupa.-entregou a ela uma sacola cheia de roupas.

Catrina:valeu cara.

Cross:eee você quer sair hoje?vai...

Oque nem fodendo.vou até eles puto da vida.

Black:ela n quer não!!!-gritei,e bati a porta na sua cara.

Catrina:você é louco seu brutamontes?

Black:claro que sou por você!!

Catrina:saia agora!-gritou apontando pra porta.

Black:não!!-bufou e subiu,suspirei e tirei minha blusa tava calor e quando se trata dela tudo fica mais intenso.

Quando ela desceu ela tava muito gostosa Jesus Amado.

Ela olhou pra mim de cima abaixo e eu conrinuei babando nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhou pra mim de cima abaixo e eu conrinuei babando nela.

Catrina:porque você ainda está aqui?!

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora