Estrela
Salve meu povo,eu sou a Estrela e tenho 1,64 de altura tenho 27 anos,e sou gorda,cara eu me acho muito gostosa e tipo por tudo que aconteceu comigo não devo me rebaixar nunca mais,ver minha amiga sendo estuprada e morta na minha frente não foi fácil,mais eu tinha que cuidar das outras por isso me manti forte,mais agora.
Catrina esta com um NE, eu só tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu com Carol,eu vou tentar protege la de qualquer forma nem que isso custa minha vida.
Bom eu resolvi voltar ne,os NEs são muito delícia,mais acho que homem nenhum e pra mim,bom quando eu sei de la não enchergava nada,parece eu estava no automático não é possível.
Eu peguei o meu carro que eu nem sei como cheguei lá, e fui embora pela estrada.
Eu ja estava quase chegando a minha floresta particular,ou seja onde eu moro,quando senti que passava por cima de algo.
Sai do carro preocupada,quando não vejo mais nada.
Acordo com minha cabeça doendo,tento me levantar mais não consigo com minha cabeça girando.quando estou recuperando os sentidos,vejo que estou em um tipo de cela.
Por favor Deus,espero que não seja oque estou pensando por favor,penso apavorada.
Não,não,não pode ser,eles não sabiam onde eu estava,será que aquele cara conseguiu o identificação de onde estamos,então sendo assim,não importa onde meus meninos estão eles vão acabar achando eles.
Meu Deus,permita que não,se catrina estiver na ONE ela estará salva,pelo menos uma,os outros eu vou tentar tentar salva,eu vou conseguir,esse é o meu dever,não posso deixar acontecer o mesmo que aconteceu com a Carol,não posso.
Saio dos meus pensamentos vendo a porta abrir,meu coração dispara.
Mirele e Merceli:olá Estrela.
Quase não sinto uma barido do meu coracao,sei que meu inferno vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...