Catrina
Manoo,mano,mano,mano,quando eu desci e vi Black sem camisa eu quase que me jogo em cima dele cara.
Estava-mos tomando café que ele fez,cara ele cozinha eu não acredito nisso,mais ok né.
Alguém bateu na porta fui atender e me deparei com Cross na porta,tadinho dele,fiquei com dó da forma que o brutamontes o tratou ontem.
Catrina:oi Cross.-disse sorrindo.
Cross:oi catrina.-sorriu mostrando as presas-vim lhe buscar,justice que falar com você,aproposito ficou muito bonito o vestido.
Nisso black ja aparecei atrás de mim com a cara fechada.
Catrina:muito obrigada mesmo eu não gostando de vestido.
Black:eu a levo até justice não precisa de incomodar Cross.-disse de uma maneira arrogate ,mais nem pensar se Cross veio me buscar eu irei com ele.
Catrina:nem pensar se Cross veio me buscar e com ele que vou.-disse ja me jogando nos braços de Cross.-vamos disse puchando ele-feche a porta brutamontes.
Ouvi o rosnado de Black atrás de nós,fomos até o local com Black rosnando pra casa NE que olhasse pra mim.Me sentei do lado de Cross e Black ao meu lado.
Justice:vejo que se resolveram.-disse pra mim e para Cross.
Cross:sim
Justice:então vamos começa,esse é flame.-apontou pra um homem cabludo,cara o cabelo dele era melhor que o meu.-e esse é cory.-apontou para outro.
Flame e cory:olá
Catrina:oii-acenei com a mão e sorri,Black rosnou do meu lado qual é o problema com esse cara?
Justice:então,diga pra nós porque você entrou em nosso sistema.
Catrina:não posso dizer ainda,não confio em vocês 100%.
Justice:olha entendemos seu medo,mais você precisa confiar na gente pra te ajudarmos.
Catrina:ok vamos fazer assim se acontecer alguma coisa que eu sei que está envolvido eu conto.
Justice:ok-suspirou-enquanto isso você vai trabalhar conosco sim?
Catrina:sim.
Mais que marda,tudo por causa deles,mais eu não me arrependo de nada você vai me pagar doutora mirelli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...