Capítulo 13

21.3K 1.2K 8
                                    

Catrina

Manoo,eu não acredito que eu dei uma chance para Black,se as meninas souberem disso elas vão me trucidar,agora estou indo para a Central de comando cara eu amo muito os computadores.

Estava no meu carrinho de golfe,nem acredito que eu tirei carta,quando vejo Cross,brock e flame estavam conversando muito seriamente,paro o carro de golfe e vou até eles.

Catrina:oiiee gente,oque foi?

Flame:oi.-disse parecendo um pouco preocupado.

Brock:oi

Cross:oi,flame não quer que sua fêmea saia para a missão que irá ter em alguns dias.

Catrina:não sabia que flame tinha uma fêmea,mais vai ficar tudo bem,relaxe flame.

Flame:valeu,vou ir atrás dela preciso fazer com que ela desista dessa ideia.tchau.-disse acenando pra nois e saiu correndo.

Brock:é eu também vou indo meu turno ja vai começar.

Cross:você também tem que arrumar uma fêmea.

Brock:vai sonhando cross.-disse se afastando.

Cross:estou indo pra Central você também vai pra la na?

Catrina:sim,vamos juntou o carrinho de golfe ta ali,mais acho que você e muito grande.

Cross:não é só de tamanho que eu sou grande.-sussurou mais eu escutei.entramos no carrinho e fomos a caminho da Central.

Catrina:então,porque flame não quer deixar sua fêmea ir na tal missão.

Cross:bom,a fêmea de flame e uma nova espécie,apesar dela ter uma estabilidade muito Boa,essa missão vai ser muito perigosa e flame está com medo perde-la durante essa missão.

Catrina:entendi,e Black também vai?-perguntei e ele olhou pra mim desconfiado.

Cross:sim.-meu coração disparou quando Cross disse isso,meu Deus e se ele morrer,não,não,não ele não vai morrer.

Catrina:hum.-apartir daí fomos em silêncio o caminho inteiro.

Quando chegamos descemos e nos despedimos,fui para a minha sala,meus computadores estavam me esperando.

Me sentei e liguei dois dos computadores que estavam na sala,estava colocando em ordem os nomes de novos novas especies que tinham chegado Homeland,quando vi uma pasta muito estranha.

Quando entrei quase tive um treco,sai correndo para fora da Central,precisava chegar até justice o mais rápido possível, entrei dentro do carrinho e quase atropeles alguns NEs.Deixo o carrinho de qualquer geito e entro igual uma maluca.

Catrina:justice eu preciso falar com você agora!!-digo entrando na sua sala sem bater ele levanta e me olha.

Justice:oque foi??

Eu to sentindo que está quase na hora de dizer tudo para eles,eu tenho que proteger minha família.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora