Capítulo 35

12K 823 13
                                    

Catrina

Duas semanas já havia se passado,Homeland estava se recuperando da morte de ariana,menos flame,deve ser devastador perde alguém que ama,eu sei disso,minha Carol se foi e eu não pude fazer nada.Cada pessoa sente uma dor diferente.

Utimamente ando muito mal,sinto tonturas e ando vomitando muito,deve ser algo que meu estômago não se Deu muito bem.

Agora estou esperando trisha me dizer os resultados dos exames que  passou pra mim,vamos ver oque eu tenho ne.

Trisha:pronta pra ver,oque você tem?

Catrina:acho que sim.-digo nervosa.

Trisha:bom,você está grávida.

Olhei pra ela e não acredita,fiquei esperando ela me dizer que era brincadeira...NÃO,NÃO EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA.Eu não serei uma Boa mãe,não fui capaz de proteger a minha irmã,como vou proteger um filho.comecei a rir como uma louca.

Catrina:você está brincando não é?

Trisha:não,você está grávida,um bebê.

Ok eu acho que estou louca,sim eu tenho certeza.

Trisha:eu sei que você vai ser uma Boa mãe,você pode ter passado por muita coisa,mais sei que vai ser uma Boa mãe.

Catrina:muito obrigada.-digo saindo.

Quando chego em casa eu me sento no sofá ainda não acreditando,ponho a mão na minha barriga na sentindo uma onda de felicidade.

Catrina:eu vou cuidar de você meu amor,não sei se vou ser uma Boa mãe mais vou fazer o meu melhor eu prometo,ninguém vai te machucar.

Já estava me animando,descido contar para as meninas,Estrela tinha sei próprio chalé,Breeze estava a ajudando.

Saio e vou até elas,bato na porta e Estrela abre.

Catrina:olá meu amor você está bem?

Estrela:estou indo ne,entre.-entrei e breeze estava na sala arrumando algumas caixas,ela me vê e me cumprimenta.

Breeze:olá,tudo bem?

Catrina:sim,mais pelo que vejo você ta muito enrrolada em?quer ajuda?

Breeze:é apesar de ter se passado duas semanas,não conseguimos arruma e tudo,Sem tirar que a fêmea tem muitas coisas em?-ri-e não eu não quero ajuda estamos acabando.

Catrina:tenho uma coisa pra falar pra vocês.

Estrela:diga.

Respirei fundo,era hora de eu contar como será que estrela vai reagir,eu fico com o pé atrás sei que ela pode ficar brava,mais nunca vai me abandonar.

Catrina:eu estou grávida.-Estrela estava segurando uma caixa que caiu no chão no mesmo momento,ela me olhava com os olhos arregalados.

Estrela:OQUE?!?!

Catrina:sim.

Breeze:felicidades,bom vou deixar vocês vocês conversando.-dia ela já saindo pela porta.

Estrela:você sabe que os outros vão surtar sim.

Catrina:sim,mais é meu filho,eu já o amo muito,só tenho medo de não ser uma Boa mãe.

Estrela:olha você já passou por muita coisa,mercelli está a solta ainda,e eu preciso proteger os outros também,eu vou te apoiar e quando todos chegarem vamos conversar com eles,sem tirar que titia já ama.

Catrina:mas...

Estrela:mas nada,já está na hora de você ser feliz,não deixe seu passado atingir seu futuro.

Catrina:eu te amo.-digo abeancando-a.

Estrela:eu também.-disse retribuindo o abraço.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora