Capítulo 14

19.5K 1.1K 14
                                    

Black

PORRA mano,eu consegui minha mulher,aaahhh to tão feliz que eu podia explodir.

Depois de acabar de arrumar a casa sai,já ia começar meu turno,isso e muito bom porque quando a rainha ta trabalhando eu também to e no final da tarde da pra mim ficar com ela que maravilha.

Vejo flame correndo,deve está indo até sua fêmea,sigo meu caminho todo sorridente,vejo brock.

Brock:vejo que está muito feliz  Black.

Black:demais.

Ele sorrio pra mim.

Brock:pra quem não queria uma fêmea você está sendo domesticado muito bem.-rosnei pra ele e ela riu.

Black:espero que você arrume uma fêmea bem brava,pra você ver oque e bom brock.

Ele olhou pro céu.

Brock:isso nunca vai acontecer,eu sou um NE totalmente destruído ninguém vai querer ficar com migo.

Black:ou melhor você quer a fêmea que não pode né,Brenda ja tem seu macho não deve ficar sofrendo ou acreditando que nunca encontrará uma fêmea.olhe só pra mim falei que não ia querer uma fêmea,que não precisava dessas coisas e no momento que catrina entrou naquela sala tudo oque eu havia dito foi pro espaço.ele sorrio.

Brock:vejo que a fêmea lhe fez muito bem Black.

Black:você não sabe o quanto agora SÓ tenho que fazer ela aceitar aceitar assinar o papel de acasalamento.

Brock:Boa sorte,porque a sua fêmea e muito brava.-ri-ela assusta alguns machos daqui sabia.

Black:não duvido nada,bom ja vou indo.

Saio andando,ele e um bom macho,espero que encontre uma Boa fêmea,e que Brenda saia de sua cabeça ela já tem seu macho.

Vou para a base da força tarefa,hoje tem uma missão,quero acabar logo para voltar para a minha fêmea e faze-la minha a noite inteira,é ainda melho por que amanhã estaremos de folga,aaahhh me aguarde rainha.estou quase chegando no helicóptero quando Gezy chega correndo.

Gezy:Black não tenho boas notícias.

Black:oque aconteceu?

Gezy:não sei,mais justice não quer que ninguém saia para qualquer missão que seja.quer todos os NEs na sala de reunião em meia hora.

Black:ok não gostei disso,estou indo pra lá.

Gezy:ok,eu vou atrás dos outros.

Sai correndo para um lado e eu para outro.caralho atrapalhou todos os meus planos com a minha rainha,droga não estou gostando disso,la vem merda certeza,só espero que não aconteça nada a minha fêmea ou isso não acabará bem.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora