Catrina
Antes
Breeze:oiieee,eu sou a breeze.-estendeu a mão pra mim e a peguei.-gostaria de saber se você quer ir no bar hoje?Catrina:oiii eu sou a catrina,bom não sei onde fica mais gostaria de ir.
Breeze:eu estava muito aniada pra te conhecer assim como as outrad femeas,eu venho te buscar 20:00 horas tudo bem?
Catrina:sim,vou adorar conhecer as outras e tudo sim as 20:00.
Breeze:ta bom,bom ja tenho que ir e desculpe os machos,fiquei sabendo do ocorrido de hoje cedo.
Catrina:tudo bem.-me deu um abraço e saiu.
Agora.
Estou aqui me arrumando,cara eu fiquei muito gata.
Black saiu daqui ah uma hora,cara eu dei tanto hoje que pensei que ia ficar assada.Agora são 19:55 breeze ja deve está chegando,desço pra sala,não demora nem quatro minutos breeze ja esta na minha porta.
Breeze:uau,você está linda.-disse pegando na minha mão e fazendo eu dar uma voltinha.-vamos?
Catrina:vamos.-Sai trancando a porta.chegamos la e breeze ja foi me puchando para conhecer suas amigas.
Breeze:catrina essa é Jessie fêmea de justice,essa é kit e essa é ariana fêmea de flame.
Catrina:oiii
Todas juntas:oiiee.
Jessie:estavam os curiosas para saber quem foi a mulher que conseguiu entrar no sisema da ONE.
Kit:verdade.
Breeze:que isso gente.-disse breeze sabendo que eu fiquei sem graça.
Ariana:okk,então vamos dançar meninas?
Todas:vamos.
Saímos todas rumo a pista de dança breeze foi ate o bar e veio trazendo tequilas,meu Deus espero que Black não apareça.
Bebemos e começamos a dançar,um cara que eu nunca tinha visto na vida veio até mim.
Desconhecido:olá bela fêmea,eu sou ceder.
Catrina:olá,eu sou catrina.-continuei a dançar.
Ceder:você quer...-antes que o macho pudesse responder só o vi voando pra longe de mim,cara oque é que ta acontecendo aqui?
Black:fique longe dela.-gritou para o macho que já estava de pé em posição de ataque.
Pronto não posso mais nem dançar que Black já está em cima sendo que não somos nada aff.Estava com meus pensamentos quando olho novamente para Black,ele está em cima de ceder, Jesus isso vai dar uma merda do caralho não quero nem ta perto.
Vou até eles,começo a gritar.
Catrina:black não faça isso sei idiota.-cara essa brutamontes não vai sair de cima do outro,fiquei com dó do ceder,os outros machos começaram a vir pra tirar Black de cima de ceder.
Justice:mais que porra e essa?
Black rosnou pra eles,tentando se soltar deles.
Ceder:ele me atacou.-diz apontado pra Black.
Black:ele tava dando em cima da minha fêmea.
Justice:mais vocês...
Eu fiz oque qualquer mulher na minha posição faria,comecei a chorar,todos olharem pra mim,Black se soltou e veio até mim.
Black:oque foi minha Rainha.-disse me pegando no colo e peguntando carinhosamente começou a andar e eu chorando.-vamos embora.-beijou minha testa e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...