Catrina
Estou essada?estou,mais foi muito bom,eu não consigo nem andar,ainda bem que não é hoje que a estrela chega cara aaahhh que bom,vou até a sala de vagar ligando para justice.mais quem atendeu foi Jessie.
Jessie:olá
Catrina:oi Jessie tudo bem?bom você poderia passar um recado para justice?
Jessie:claro,pode falar.
Catrina:diga a ele que não poderei ir para a Central hoje estou com uma dor de cabeça insuportável.-mentira,mais eu não podeia falar SABE JESSIE NÃO POSSO IR PORQUE EU ESTOU ASSADA E NÃO CONSIGO ANDAR.
Jessie:mais você ta bem?prescisa de alguma coisa?-disse preocupada fiquei com dó de mentir pra ela.
Catrina:estou sim,só e uma dorzinha só.
Jessie:ta bem,fique bem,qualquer coisa me avisa.
Desligamos,estou com um ótimo humor hoje,me fuderam bem,meus amigos vai vir pra perto de mim,aaahh estou perfeitamente bem.
Do nada eu paro e penso,Black entra na sala.
Black:bom dia meu amor.-veio me dar um beijo.
Catrina:black você gozou dentro de mim,eu posso ficar grávida.
Black:siiim!!-disse feliz.
Catrina:não!!
Ele ficou sério no mesmo instante.
Black:porque não?você não quer ter um filhote comigo catrina?
Fudeu isso isso sim F-U-D-E-U.so pra conferir eu já disse que F-U-D-E-U?
Catrina:bla-Black veja ...
Black:veja bem nada!!-gritou vindo até mim.-você vai ter um filhote meu sim.
Ok eu já estava toda molhada e ele rosnando pra mim,ele farevou o ar.olhei pra ele e não me aguentei e disse.
Catrina:me fode Black.-disse num sussurro,ele não perdeu tempo e me agarrou.BELEZA NÃO VOU CONSEGUIR NEM LEVANTAR,MAIS EU NÃO CONSEIGO REXISTIR ESSE HOMEM,DE PAU GOSTOSO NA MINHA FRENTE,REALMENTE É IMPOSSÍVEL.
Tempo depois
Eu sabia que não ia nem conseguir levantar da cama,dito e feito,agora estou aqui morrendo emcima dessa cama sem poder me mecher affs,mais que foi bom foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK-Novas Espécies(livro 1)
RandomBlack odeia humanos por tem sofrido nas mãos deles e n se importa com os sentimentos de ninguém,sendo assim o NE mais temido entre os seus irmãos. Catrina uma bela jovem gordinha que decidiu que séria melhor fugir de casa ao ver seus pais brigando...