Capítulo 28

13K 925 27
                                    

Catrina

Cara minha irmã tinha razão,eu não avisei a eles,eu fiz tudo errado.

Olho para Black,chorando e saio atrás de Estrela,só vejo o carro levantando pueira.começo a chorar e vou pra minha casa.eu não estava bem,estava enjoada,tonta eu prescisava descansar.

Quando Black chegou,me paparicou mais pareceu que estava me deixando mais triste.

Uma semana depois

Se passou uma semana e eu não soube de nada da Estrela,porque eu acho que aconteceu algo com ela,estou me sentindo cada vez mais cansada.

Resolvo ligar para Estrela mais só dá caixa postal,eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa com ela.Saio igual uma louca para o escritório de justice, quando chego la vejo uma penca de macho.

Catrina:oque tá acontecendo?

Breeze:parece que encontraram um carro vermelho,a oeste de Homeland.

Nessa hora meu coração disparou,não pode ser ela,claro que não é ela.entrei igual uma louca no escritório de justice vi Jericho lá,me olhando como se eu fosse uma doida.

Jericho:saia fêmea,estamos resolvendo uma coisa aqui!!

Catrina:não vou sair,sou eu que estou grávida aqui e não devo esperar.-todos me olharm espantados,claro que eu não estou só prescisei dar um incentivo pra justice falar comigo.

Justice:ok,sente-se fêmea.

Me sentei,e respirei fundo.

Catrina:de quem é o carro que apareceu?

Justice:olha...

Catrina:olha nada,eu quero saber de quem é,não me enrrola,meu humor não esta muito bom,e é melhor você me dizer logo.-disse quase pulando na garganta dele.

Justice:catrina,encontramos e la estava todos os documento e bolsa da humana,sinto muito.

CATRINA:você está dizendo,sinto muito,simplesmente isso não vai fazer nada pra ajudar ela?-a essa altura eu já estava com meu rosto banhado em lágrima.

Justice:não sabemos quem é pegou.

Catrina:pois eu sei,foi mirelli e mercelli ainda tem aquele nogento do namorado,marido sei la oque de Mirelle.

Justice:é uma probabilidade.

Catrina:não é não,eu sei que foi elas,ajude minha irmã por favor.

Justisse respirou fundo e olhou pra mim e disse.

Justice:ok fêmea.jericho, junte a Força tarefa,vamos resgata a amiga de catrina.

Jericho saiu,eu sabia que eu deveria ficar quieta mais eu não consegui.

Catrina:muito obrigada justice.

Sai atrás de jericho,estava quase duas dúzias de homens forte lá,tanto humano como NE.

Eles saíram,quando voltaram estavam com um uniforme todos iguais,uniforme da ONE,eu olhei e vi Black no meio deles,eu sabia que se ele me visse eu ia me foder mais doque ja estou fodida.

Eles foram para outro lugar,fui atrás deles,quando vi tinha helicópteros e estavam se Armando,se a lua estivesse aqui ela ia pirar nessas armas.

Quando eles estavam virados para trás e corri até um helicóptero e entrei,me escondi bem ninguém vai me achar.

Eu senti o helicóptero levantar,ok eu tava ficando enjoada mais nada vai me impedir de resgatar minha irmã.só ouvia eles falarem.

Desconhecidos:

-porque estamos indo mesmo?

-pra resgatar a a fêmea amiga da fêmea de Black.

-não acredito que ele arrumou uma fêmea,ele era sempre tão fechado e vivia na reserva,quero ter o prazer de conhecer quem fez um milagre com Black.

Não aguentei o enjoo e levantei.

Catrina:com licença aqui tem agua?

Desconhecido:claro la atrás.

Quando do nada os dois olham pra mim com cara de aasustados.

Catrina:olhe pra frente,se não irremos bater.

Eles olharam pra frente e falaram.

Desconhecido:quem é você?

Catrina:adivinha,vocês estavam falando de mim agora.-sorri pra eles.

BLACK-Novas Espécies(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora