Carrego seu corpo gelado encostado ao meu peito. Meus olhos estão banhados a lágrimas, mal consigo andar, afetado pelo sentimento perfurador de culpa.
Não me arrependo de não ter contado a verdade, mas me arrependo de ter sido imprudente e não ter me afastado dela como planejei que faria. Mas não havia um dia em que eu não me lembrasse dela, do seu sorriso, da forma como sempre se irritava comigo, Alice era a única parte da minha vida que me fazia recordar do garoto que já fui um dia. Só com ela eu me sentia em paz, tranquilo..., mas nunca havia me dado conta do quão egoísta fui ao colocar meu bem estar acima da sua segurança.
Agora com ela em meus braços, prestes a perder a vida, tenho total ciência do que devo fazer a partir de hoje. Estarei longe o suficiente para poder vê-la bem, não importa se para isso precise esquecê-la, ou que ela precise se esquecer de mim.
Pode doer profundamente aqui dentro, mas nada será mais devastador do que vê-la se machucar outra vez.
Coloco seu corpo em frente a recepção do hospital, beijo seus lábios pela última vez, sentindo cada parte do meu coração se destroçar.
— Eu te amo! — Sussurro em seu ouvido mesmo sabendo que não pode me escutar, as batidas do seu peito se enfraquecem cada vez mais.
Junto todo o meu fôlego enquanto seco as lágrimas dos meus olhos e grito por socorro na esperança de que alguém venha. Ouço a voz de uma mulher se aproximando, eu me escondo atrás do arbusto e vejo o momento em que em desespero ela grita por ajuda. Alguns enfermeiros se aproximam, às pressas Alice é colocada sobre uma maca. Escrevo uma mensagem para Eliza, ela precisa saber. Precisa ajudá-la.
Deixo o lugar e me esforço para não voltar. A vida dela depende disso, e a minha também.
___
Espero que tenha gostado 💋
Não esqueçam de votar, a interação de vocês, me ajuda bastante ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRE-ME - OS LOBOS (LIVRO 1)
WerewolfAlice Clark é uma garota cuja vida gira em torno de seus amigos, não havia nada de intenso em seu modo de agir, sua vida sempre fora monótona demais. Mas em uma noite tudo muda, quando Harry Carson decide partir, deixando nas mãos de Alice a missão...