0.3

879 110 40
                                    

- Cole Sprouse

Depois que falei com Lili...

Agora eu finalmente sabia o nome dela! Eu sabia!

... Voltei para o apartamento, sexta-feira fui á escola depois que voltei peguei uma gripe muito forte, e hoje, domingo, estou de cama com o nariz escorrendo e muita tosse.

😇 — eu falei pra você não tomar aquele sorvete ontem, o tempo esta nublado e estava fazendo frio.
😈 — que nada! O sorvete estava uma delícia. Se fosse você quando estivesse bem, tomava outro só que de sabor diferente.

- Acho que o Castiel tem razão.

Amanhã mamãe falou que não vou a escola, e se eu não melhorar como vou ver a Lili? Droga!

No dia seguinte, segunda-feira.

A gripe foi de mal a pior. Agora são exatamente 14:25.

— Mãe! Mãe, vem aqui! —  grito do meu quarto.

— O que houve Cole.

— Eu preciso ir... Atimm! ... Ir levar o lixo. Eu vou me atrasar.

— Nananinanão! Você está muito doente.

— Mãe...

— Nem mais nem menos, Cole! — ela me interrompe. — Agora descanse. Eu vou mandar seu irmão levar.

Logo o Dylan? Se ele tratar ela mal ele vai se ver comigo.

— Deixa eu falar com ele antes?

— Sim. Vou chamá-lo.

- Lili Reinhart

Minha vida é horrível, entediante e cruel!

Meus pais não deixam eu ir a escola e me mandam fazer coisas de gente adulta. Como trabalhar, lavar vasilhas, a casa, levar o lixo. Eu só tenho 9 anos. Eu me recusei fazer algumas coisas ou parei de fazer por não conseguir.
O que aconteceu? Ela me bateu! Minha mãe sempre me bate, nunca posso fazer nada normal, nada que uma criança da minha idade faz que ela briga e me xinga.

Acho que ela simplesmente não gosta de mim. Meu padrasto, Edgar, é.um pé no saco. Já me passou medo várias vezes e até ofereceu bebida alcoólica e drogas para mim.

Meu nome é Lili Pauline Reinhart. Essa minha vida é uma droga! A única coisa que aconteceu de bom em 9 anos nesse prédio foi eu conhecer o menino Cole. Cole Sprouse.

Ele é bonito,.limpo, cheiroso, arrumado e educado, teve paciência comigo e não me julgou pelas minhas roupas. Acho que ele e meu amigo. Espero que seja.

Meus pais não podem nem sonhar que eu converso com ele. Até onde eu sei eles me proibiram de ter contato com qualquer pessoa além deles e os traficantes que vem em casa.

Hoje é meu dia preferido da semana! Agora são 14:27 e estou pegando o lixo e indo para o elevador, hoje vou vê-lo. Iruu!

Pego o elevador e para em seu andar, ele, não tenho certeza, entra no elevador.. Mas está diferente. O cabelo dele esta amarelo... E ele esta olhando feio para mim.

— Você está diferente... — falo baixo.

— Então você fala. — diz sarcástico. — Eu não sou o Cole. Sou o Dylan o irmão gêmeo. — ele fala com ignorância.

— Hum, ta. — eu não sabia que Cole tinha um irmão gêmeo.

— Você é a menina que ele falou para mim... Não era como eu esperava. — ele falou de mim para alguém.

— Você esperava o que?

— Nada... Disso. — ele aponta para mim, me olhando com o mesmo olhar de nojo. — Você não toma banho não?

— É lógico que eu tomo.

— Quando? Todo sábado? — solta uma gargalhada cruel. — Você está suja garota. — Por que a merda dessa porta não abre logo.

😇 — olha a boca dona Reinhart!
😈 — que nada! Manda esse filho da mãe ir tomar no...
😇 — LÚCIFER!!!

- Ele me ofendeu, estou triste. Ele não é igual ao Cole.

😇 — sinto muito, Lili. Não de moral para ele, só leve o lixo para fora e volte para o seu quarto.
😈 — você perguntou por que Cole não veio?

Não...

😈 — talvez ele não queira mais ver você...
😇 — não deve ser nada disso, pode ter acontecido algo com ele. Pergunte.

— O Cole... Está bem?

— Não é da sua conta. — a porta se abre e ele sai correndo colocando o lixo dentro do grande balde.

Eu já saio andando, ele volta correndo e pega o elevador sem mim, rindo da minha cara.

😈 — ele e um otário!
😇 — já chega! Vamos deixá-la em paz.

E assim eles sumiram da minha cabeça. Vou direto para meu quarto, estou tão triste. Será que Cole está bem? Ou ele só não quer me ver mais? Ele descobriu alguma coisa minha? Ou meus pais descobriram que eu me  encontro com ele?

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora