2.0

601 80 30
                                    

(Mídia)

2 semanas depois

- Cole Sprouse

Lili voltou para sua casa ontem de ontem.

— Cole, meu amigo lindo do coração. — ela chega e senta do meu lado na sala de aula.

— O que você quer Camila? — olho de relance para ela.

— Então... — ela sorri sem jeito. — Tava pensado aqui, e vamos pro lago hoje depois da escola.

— Pra que?

— Não sei, eu quero ir e os meninos toparam, Charles vai direto, já falei com o Kj e ele topou também, chamei a Vanessa... — ela deixa no ar.

— Humrum. Ta bom, mas vou passar em casa pra pegar roupa de banho. — tento prestar atenção no que o professor fala.

— Não vai dar, se não fica muito tarde e a gente não consegue achar a trilha. — ela pensa um pouco. — Desculpa é que decidi de última hora.

— Ta tranquilo.

— E eu pensei em convidar a Lili... — fala sem jeito.

— Humrum. — concordo com a cabeça, espero ela falar algo mas o silêncio se instala. — Era só isso? — olho pra ela.

— É que depois do que aconteceu lá na sua casa, eu achei...

— Camila! Chama, eu não vejo problema algum, o episódio do beijo... Foi... Já faz duas semanas e estamos conversando normal. — dou de ombros.

— Você não esqueceu que eu sei.

— Você mesmo vai convidá-la ou quer que eu a chame?

— Você mudou de assunto. — espreme os olhos. — Pode deixar, eu chamo. — se levanta e vai pra sua carteira.

😈— ela não mentiu...

- Não começa!

😈— o que? Vai me dizer que esqueceu do beijo?
😇— já faz duas semanas... E ele está com a Tess.
😈— não ta não.

- Não to não.

😇— vocês conversaram ontem.
😈— eles conversaram por mensagem.
😇— isso não e o bastante?
😈— eles tem quase todas as aulas juntos, agora por exemplo ela está lá na frente. Eles não estão juntos!

— Senhor Sprouse? — pisco várias vezes voltando a realidade.

— Sim? — olho para ele.

— Eu fiz uma pergunta.

— Ugh... Pode repeti-la por favor?

— O que significa o "E" na fórmula E-mc??

— Eu... — procuro alguma coisa no livro. — Eu...

— Senhor Apa? — ele vira para o Kj

— Ih ala, nem tenta professor. — rebate.

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora