- Cole Sprouse
— Eddie?!— ela puxa a camiseta para baixo com a intenção de tampar.
— Vocês não estavam...? — faz cara de nojo.
— Estamos tomando sorvete, não ta vendo? — isso saiu mais grosso que imaginei.
— Tanto faz, eu não ligo. Sorte de vocês que eles tomam remédio pra dormi.
— Eles tomam remédio? — levo meu olhar para a loira.
A mesma parece assustada ou apavorada com algo.
— Loira? — coloco a mão sobre sua coxa.
— Ãn? Eu...eu não sabia. — da de ombros.
— Ta beleza, vamos voltar para o quarto.
Coloco o pode de sorvete na mesa e pego ela pelas coxas a pousando no chão. Sussurra um "obrigada".
Ela pega o pote e sobe as escadas como se estivesse fugindo de algo ou alguém.
— Boa noite, pombinhos. — reviro os olhos e continuo andando.
A loira está deitada comendo o resto de seu chocolate.
— O que foi aquilo?
— Desculpa, é que eu realmente não me dou bem com ele, estava semi nua, ele poderia... — sinto ela refletir sobre alto mas deixa a frase morrer no ar.
— Poderia...? - a incentivo a continuar a falar. Caso aquele babaca falasse qualquer coisa sobre o corpo dela eu não me responsabilizaria pelos meus atos. — Você precisa me contar as coisas, eu te conto tudo sobre a minha vida. — sento ao seu lado.
Ela coloca o chocolate de lado, se levanta e suspira.
— Preciso te mostrar algo. — vai em direção a sua mala e pega algo. — Já volto. — entra no banheiro.
Passo a mão em meu cabelo a espero.
- Lili Reinhart
O que eu tô fazendo?
Eu não devia fazer isso, e se ele zombar de mim?
Não, Cole jamais faria isso.
Suspiro.😈— para de suspirar toda hora, que merda.
😇— ela está nervosa, deixa ela.
😈— e se ele zombar de você? Vai sair correndo chorando pra onde doida?!
😇— pare com isso! Lili, faça se estiver decidida sobre isso.- Eu não sei.
😈— insegurança haha.
😇— você confia no Cole, certo? Tenho certeza que ele pode até te ajudar.
😈— ou ele pode simplesmente cagar pra isso e desencanar de você...- Ele tem razão.
😇— não, ele não tem! Nenhum de nós pode tomar essa decisão por você. Você parece decidida. Confia nele?
- Sim...
😈— não devia. Tem um igual a mim dentro da cabeça dele.
Toc toc.
— Está tudo bem, loira?
— Sim. — me olho no espelho. — Pode esperar só mais alguns minutos, por favor?
— Claro...
Você vai fazer isso Lili, você consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...