2.1

526 78 17
                                    

- Lili Reinhart

Eu achei importante contar para Cole sobre o ocorrido de ontem.
Passou uns 15 a 20 minutos e chegamos em uma floresta. Desço da moto.

— Não era lago?

— Temos que pegar a trilha, é nessa direção, vamos esperar os outros chegarem. — ele encosta na moto.

Estava usando uma calça jeans preta, com uma camisa da mesma cor, seus cabelos estavam bagunçados por conta do capacete que havia tirada a minutos.

— O que foi? — ele me olha.

— O que?

— Está me encarando a um tempão.

— Eles vão demorar muito? — sorri, provavelmente percebendo que mudei de assunto.

No mesmo minuto o carro de Kj para do lado da moto. Camila acena para nós, e seguimos ela para dentro da mata.

A trilha é estreita e tinha algumas pedras grandes. Na trilha estava na seguinte ordem
Charles, Camila, Kj, eu, Cole, Mads e por último a Vanessa.
Andamos por uns 5 minutos até Camila gritar para todos ouvirem.

— Chegamos!!!

Kj sai logo na frente tirando suas roupas ficando apenas de cueca, Charles faz a mesma coisa, logo em seguida Camila tira seu vestido preto.

Talvez eu tenha esquecido o fato óbvio que teríamos que banhar apenas de roupas íntimas. Decido me sentar em uma pedra, Mads senta ao meu lado segundos depois.

— Por que diabos você está sentada?

— Eu... Não sei se quero banhar, sabe...

— Não, eu não sei. Tira a roupa logo e vem.

Olha em direção ao lago.

Kj já tinha pulado, Camila e Charles vão logo em seguida, Vanessa também estava sentada em uma pedra.
Vejo Cole um pouco mais atrás com dificuldade de tirar seu tênis.
Com muito esforço ele consegue tirar os dois, começa a tirar a camisa, depois desabotoa a calça e a tira.

Minhas sobrancelhas se levantam.

— Olhando o Cole, safada!

— O que? Não mesmo, Vanessa também está sentada na pedra, olhe.

— Ela está desamarrando sua blusa.

Observo Cole, que ia correr e pular, mas olha em redor procurando algo.

😈— ou alguém.
😇— cala a boca.

Seus olhos chegam até mim e Mads, e o mesmo olha confuso. Vem em nossa direção.

— Ele está vindo pra cá. — concordo com a cabeça. — Só de cueca. — concordo de novo.

Ele chega até nós e se agacha para ficar a nossa altura.

— O que estão fazendo aqui?

— Sua loira não quer entrar na água. — ela fala sem ânimo.

— Por que? Não é fundo, a Camila consegue ficar em pé. Ela é muito baixa.

— Não é essa a questão... Eu não trouxe roupa de banho.

— Ninguém aqui ta com roupa de banho Lili. — Vanessa pula dentro do lago.

— É melhor eu ficar sentadinha aqui mesmo. — sorrio.

— Negativo. — ele levanta ficando de pé novamente e eu o encaro. — Você entra por vontade própria ou eu te jogo lá com roupa e tudo. — ele fala em um tom brincalhão mas sério ao mesmo tempo. — A escolha é sua.

Olho pra Mads, a mesma esta sorrindo.

— Eu vou cair fora vocês que se resolvam, tchauzinho. — levanta e sai.

— Cole.. Eu... Não vou entrar. — sorrio sem jeito.

— Tudo bem. — ele levanta a cabeça e olha pro céu, logo em seguida fechando os olhos, coloca as mãos na cintura e abre um pouco a boca. Uma bela visão. Suspira e olha pra mim. — Espero que não fique brava.

— O que... ? — ele me pega pela cintura e começa a me levar para a água. — Cole... Espera! Cole! — começo a rir, mexo as pernas mas não da em nada.

— Prende a respiração em três... — começa a correr. — Dois, um!!!

Ele pula, tampo meu nariz, a água choca meu corpo de tão fria.
Por um breve momento não consigo colocar o pé nó chão para me levantar, não sei nadar.

Mas rapidamente sinto as mãos que estavam em minha cintura subir para de baixo de meus braços e me levantar.

— Você é mais baixa que a Camila!? — fala surpreso.

— Eu ouvi isso! Idiota. — vem em nossa direção com Charles. — Para sua informação não da pé, mas porque é muito fundo.

Charles ri baixinho.

— Cole... — falo baixo. Ele me olha com toda atenção. — Eu não sei nadar. — falo séria, mas ele ri.

— Só segurar em mim. — fala tranquilo.

Algumas horas depois

Nós divertimos muito, já está escuro e vamos embora.

— Lili vai pegar um resfriado se continuar com essas roupas molhadas.

— Eu sei, mas não tenho outra roupa para ir embora.

— Pode ficar com a minha camiseta, fui eu que comecei jogando você no lago com roupa e tudo. — me entrega a camiseta preta.

— Obrigada. — sorrio, meu telefone toca. — Com licença.

Votem <3

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora