Cole Sprouse
Alguns anos depois...
— Andy, leve o lixo lá para fora! — ela grita da cozinha.
— Tô indo!
Vai até a cozinha e pega a sacola de plástico preta.
— Pode me olhar pela janela, papai? — pergunta abrindo a porta.
— Claro, princesa. — me levanto do sofá e vou em direção a janela, jogo a cortina para o lado e observo.
Ela, com um pouco de dificuldade, coloca a sacola na lixeira. Antes de entrar para em frente ao nosso jardim e fica olhando as girassóis.
Ela observa mais um pouco e parece surpresa.
— Mamãe! Mamãe! — corre para dentro.
— Ei querida, o que houve?
— Tem uma coisa no meio das flores da mamãe! Vou chama-lá. — concordo com a cabeça.
Continuo olhando pela janela até ver um menino, aparentemente, da mesma idade de Andy.
Ele estava desesperado com algo. Logo avisto minha loira em frente ao jardim.
Ela conversa com o menino e a Andy entra no meio das girassóis.
Oh, é uma bola.
Logo atrás vem um homem com uma mulher. Saio da janela e vou lá pra fora.
— O que está acontecendo?
— Ele deixou a bola cair aqui, sem querer. — olho para o jardim, quatro flores haviam quebrado.
— Me desculpa mesmo moça, já pedi várias vezes para ele tomar cuidado. Peça desculpas Harry. — o menino que antes estava com o semblante triste e de cabeça abaixada, se levanta e olha pra mim com espanto.
— Meu Deus! — ele abre um sorriso de orelha a orelha. — É o Cole Sprouse! Mamãe é ele!
— Harry. — Diz rígida para o filho.
— Desculpa senhorita... Eu posso arrumar se achar melhor.
— Não se preocupe com isso. — ela se abaixa ficando na mesma altura que ele. — Na verdade, que tal hoje mais tarde você vim aqui, hum? Ai pode ajudar eu e a Andy com o jardim. Se seus pais deixarem, claro.
Ele concorda com a cabeça repetidas vezes e olha para seus pais.
— Por nós tudo bem. — ela sorri.
— Espera... Antes de irmos, você pode assinar minha bola? — ele pula animado.
— Claro. -sorrio.
Ele iria me entregar a bola, porém ela está furado.
— Oh não...
— Ugh, tudo bem. — me viro para a Andy. — Vá lá no armário do papai e traga uma das bolas de futebol, por favor.
— Tá bom. — sai correndo.
— Desculpa pelo nosso filho, ele é um grande fã, me chamo Anne. — concordo com a cabeça.
— Ah, sem problemas. Ele parece ser um bom garoto.
Olho para o garoto e o mesmo esta parado me olhando. Andy traz a bola eu escrevo meu nome e entrego para ele.
— Muito obrigado! — eles voltam para sua casa ao lado, mas antes consigo ouvir ele dizer. — Nossos novos vizinhos são Cole Sprouse e Lili Reinhart!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...