- Cole Sprouse
Volto para casa mesmo, perco as duas últimas aulas. Não to com cabeça pra isso hoje.
Decido tirar um cochilo antes da festa. Mas antes mando uma mensagem para Lili falando que a Camila iria trazer ela hoje.
5 horas depois...
Acordo, é...? Olho as horas são 15:58
O que? Eu dormi por 5 horas??
Meu Deus, irei me atrasar para buscar a Trinity.Me levanto correndo e vou em direção a porta vestindo uma camisa e tropeçando nas coisas.
(...)
— Não acredito que você me esqueceu. — fala com cara feia.
— Qual é? Eu já pedi desculpas, e eu não esqueci de você, eu apenas dormi demais...
Ela vira a cara e sai andando na minha frente. Recebo uma mensagem.
Whatsapp on:
Loirinha🌻
L- cadê você? To aqui fora de esperando
- já estou chegando.
Whatsapp off:
Tive uma ideia incrível!
— Trinity — para e olha para mim. — O que acha de irnos na sorveteria?
— Hoje?
— Agora mesmo. Leve isso como um... Pedido de desculpas.
— Ta.
— Vamos só buscar a Loira lá em casa.
Chegamos e lá estava ela com sua mochila na porta.
— Mudança de planos, loira. — ela faz uma expressão de dúvida. — Vamos a sorveteria!
— O que?
— A sorveteria, vamos tomar sorvete.
— Eu nunca tomei sorvete...
— O que? — Trinity entra no meio gritando. — Isso é um absurdo!
— Eu também acho. — puxo-a pelo braço. — Vamos Loira você vai gostar.
(...)
Chegamos na sorveteria, perto de casa. Vamos em direção aos freezers para escolhermos.
Trinity já pega um copo e começa a colocar seus sabores preferidos. A loira parece perdida.
— Vem, vou te mostrar os sabores.
— Mas eu não sei qual eu gosto...
— Vamos pegar um de cada então. — Trinity olha para mim surpresa. — Sim, — sorrio. — Vamos pegar uma bola de cada, para Loira experimentar e ver qual seu favorito.
— Não precisa disso tudo, Cole.
— Ta tudo bem, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
أدب الهواة"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...