Já está de manhã e sei que Cole está na escola. De manhã é o horário de fazer as minhas tarefas que meu querido professor passou.
😇 — eu estou muito feliz que você está aprendo e que você falou com Cole sobre o que você fez.
😈 — eu não acho... Ela não devia contar tudo para ele. E se ele conta tudo para os amigos dele e ficarem rindo de você?- Mas ele me ajudou e falou que eu posso contar tudo para ele.
😈 — para ele contar para os amigos.
😇 — é mentira! Cole é uma boa pessoa, ele está te ajudando a passar essa fase difícil de sua vida.- Essa fase vai durar até quando? A vida toda? Como faço para parar tudo isso.
😈 — continue o que estava fazendo...
😇 — NÃO! Eu não consegui te em pedir ontem mas hoje eu vou, não faça isso Lili. Pegue as lâminas e jogue-as fora. Todas.
😈 — você pode precisar delas mais tarde não jogue-as fora. Nenhuma.- Eu não vou jogar fora, mas também não vou usá-las nunca mais!
Termino de fazer as atividades.
Algumas horas mais tarde...
Agora está na hora de ir para o jardim, encontrar Cole. Saio escondido da minha mãe.
— Hey, Romeu!
— Oi Lili! Como vai?
— Bem. Fiz a tarefa.
— Eu já corrigi á de ontem. Está tudo certo, você só esqueceu de algumas vírgulas mas nada demais. Vamos treinar isso.
— está bem.
— Pensei em hoje darmos um tempo de livros e cadernos e só conversar o que acha?
— Por mim tudo bem. — Sorrio gentilmente.
- Cole Sprouse
Ficamos conversando e brincando sentados em cima da grande pedra que tem no jardim, um do lado do outro. Eu contei uma piada e Lili está rindo a quase 1 minuto.
— Loirinha a piada já passou a quase 1 minuto. — falo soltando um sorriso.
L- certo — tenta parar de rir. — certo! — ela finalmente para de rir e deita sua cabeça em meu ombro. — Como é a escola, Cole?
— Ah... Normal, a gente estuda em uma sala meio pequena tem um quadro e um professor para cada matéria, as vezes sentamos juntos para fazer trabalhos. Mas a melhor parte é a hora de ir pro refeitório comer o lanche e conversar com os amigos
— Deve ser divertido.
— Algumas partes sim... Mas na hora da prova é meio tenso.
— As provas são muito difíceis?
— Bom... Mais ou menos, se você estudou a matéria certinho de todo o bimestre você se sai bem. Amanhã posso trazer uma prova minha já feita do bimestre passado. O que acha?
— Eu gostaria de ver. — sorri.
— O que está acontecendo aqui? — nós dois se assustamos com o grito do homem. — Menina! Já para cá, saia de perto dele agora. — a mulher parece desapontada.
Olho para Lili e ela está pálida.
— Ei, está tudo bem? — sussurro para ela.
— Não, nada bem. — olha fixamente para mim. — No três você corre pra bem, bem longe daqui ta?
— O que? Porque? E você?
— Cole! Só... — ela olha para frente e cala a boca. — ...tarde demais.
Olho para mesma direção que ela e vejo o homem vindo até nós.
O mesmo segura no braço da loirinha forte, ela faz uma expressão de dor.
— Está machucando ela! — grito.
— Cole... Cala a boca! — sussurra.
— Como é que é pirralho?
— Eu falei que você está machucado ela. — grito novamente. — Não me ouviu? — sussurro em um tom sarcástico.
— Querido, — a mulher entra na frente. — vá para sua casa perto de sua mãe. E não fale mais com a Lili. — ela fala baixo e calma.
— E ela? O que vai fazer com ela?
— Isso não é da sua conta. Vá para sua casa agora! — a mulher que parecia calma, alterou a voz comigo.
— Lili...
— Cole... Só vai, por favor. — fala com os olhos cheios de água.
Eu não quero ir. Eu não quero ir.
Porém saio correndo para o elevador.
Que droga Cole! Você é im idiota! Ai que droga!Vou direto para meu quarto.
😇 — esta tudo bem... Você tentou o máximo.
😈 — não foi o suficiente! Agora sabe lá o que vão fazer com a garota. Seu idiota!
😇 — cala a boca! Você não é um idiota, agora você deve esperar até segunda e ver como ela está.- Mas segunda vai demorar! Tem quinta, sexta sábado e domingo!
😈 — eu já disse...
😇 — eu mandei você ficar calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...