Maratona 2/3
- Cole Sprouse
— N-não... Por favor, não! Não!
Acordo com falas de desespero na voz da Loira. Ligo o abajur rápido e olho em sua direção.
Ela está se mexendo para lá e para cá, desesperada continua a falar.
— Eu imploro, por favor! Por favor, pare! Não... — um choro se instala pelo quarto.
Vou até o sofá e fico de joelhos na altura de seu rosto.
— Ei, Loirinha... Eu estou aqui, sou eu o Cole. — falo com a voz tranquila para não assusta-la e tiro alguns fios de cabelo de seu rosto.
Ela para de se mexer, e abre os olhos lentamente.
— Cole? — segura minha mão. — Desculpa, eu não queria te acordar.
Meu Deus, como ela consegue pensar nisso agora?
— Não tem problema. Esta tudo bem? — pergunto o que é óbvio que não está.
— Eu tive um pesadelo. — ela senta no sofá. — Edgar, ele estava aqui... — olha para todo o quarto. — Ele não está aqui? Está? — fica apavorada e aperta minha mão.
— Calma. Só tem eu e você aqui dentro do quarto. Só nós dois. — me levanto e sento ao seu lado. — Ele não está aqui, loira.
— Ta bom. — ela fala se tranquilizando. — Eu não sabia onde você estava, chamava por você mas não me respondia...
— Eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui. — concorda com a cabeça.
Deita sua cabeça em meu ombro e solta minhas mãos, agora ela me abraça. A abraço de volta e beijo sua cabeça.
Alguns minutos depois...
Estamos assim a mais ou menos meia hora. Meu braço já está doendo, de ficar tanto tempo na mesma posição.
Ela respirar pesadamente, parece estar dormindo.— Loira... — falo baixo. Nada. — Ei loirinha. — silêncio.
Decido me soltar cuidadosamente para não acorda-la, mas fracasso.
— Não, não. Por favor, fica aqui... Só hoje. — fala ainda com os olhos fechados.
— Não cabe nós dois aqui. — me referi ao sofá. Ela não reponde.
Pego ela no colo e a coloco na cama, cubro ela com o cobertor. Ela me puxa pelo braço forte e quase caio em cima dela.
— Fica... Aqui... -ela é sonâmbula?
Me deito ao seu lado, e ela se aninha em mim.
Ela é tão pequena, tão delicada, linda. Que vontade de bei...😇 — Cole!
- Quié?
😇 — Vá dormir. Não pense muito.
Nem o respondo. Faço é dormir mesmo.
- Lili Reinhart
Acordo e sinto um cheiro forte... Perfume masculino, começo a fungar melhor o cheiro e...
— Costuma ficar cheirando as pessoas assim? — assusto com a sua voz ainda rouca.
— Eu não sabia quem era...
— Por que? Você costuma acordar com homens diferentes na cama? — solta uma risada sínica no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfic"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...