5 anos depois... Em um domingo
- Cole Sprouse
Estou com 17 anos de idade. Depois do acontecido com Lili nunca mais a vi. Ouvi rumores que eles mudaram do prédio.
Kj Apa, meu melhor amigo, está aqui em casa jogando vídeo game.
— Como vai as coisas com a Camila?
— Ah... Depois que nós brigamos ontem, por bobeira, ela não atendeu minhas ligações.
— Esse tipo de coisa pra mulher não é bobeira.
— Liguei para o Charles e ele falou que ela está bem. Pelo menos isso. — reviro os olhos. — Ganhei!
— Você deveria sair mais, cara. Vai para festas, pegue mulheres, beba até cair e não se lembrar de nada no dia seguinte. Aproveita.
— Não sou igual a você, Charles e Camila. Não gosto muito de festas, e você sabe que eu não sou de pegar mulheres desconhecidas só para dormir com elas.
— Não era isso que você dizia quando tinha 14 anos.
— Eu tinha 14 anos Kj. Levava à sério o que eu dizia?
Kj não namora só pega garotas aleatórias para dormir com ele. Camila namora Charles á 1 anos e meio. Eu sou o melhor amigo dela, e ela minha melhor amiga.
Ontem brigamos por eu e nem o Charles conseguir levar ela no shopping. Agora ela não atende minhas ligações e finge que eu nem existo. Batem na porta.
— Tô indo! — não ligaram no interfone então é alguém do prédio ou alguém já conhecido. Abro a porta. — Cami...
Ela me abraça.
— Está desculpado.
— Eu...
— Xiiu antes que eu mude de ideia. O que você está fazendo? Cadê sua mãe? E seus irmãos?
— Estou jogando com o Kj, minha mãe está no trabalho, Trinity está na casa de uma colega e Dylan saiu pra... Sei lá onde.
— Oh! Kj está aqui? — fala ela entrando e olhando todos os cômodos da casa. — Oiee Kj!
Eu ainda acho que já rolou algo entre eles.
— Como está o Charles? — me sento na cama do meu quarto onde encontro Camila deitada na mesma e Kj ainda joga.
— Está na casa dele. Eu preciso de uma melhor amiga imediatamente! — ela olha pra mim. — Sem ofender você, eu te amo. Mas preciso de uma melhor amiga mulher, que me entenda.
— Eu não te entendo?
— Cole... Você é homem, quando eu não estou em casa, estou na de Charles ou na sua casa. Preciso de uma melhor amiga para ir na casa dela e dormir lá e fazer festa de pijama ir ao shopping... Bla bla bla bla. — o final eu não prestei atenção.
O celular do Kj toca, ele se levanta e sai para atender.
— O Kj ta esquisito né?
— Só foi você chegar... Ai deixa eu te pergunta... Você e o Kj já...?
— Sim. Mas foi quando eu tinha uns 15 anos demos uns beijinhos só e nada mais, mas parece que ele nunca superou isso. — apenas concordo.
— Gente... Eu vou ter que ir embora, minha mãe está com alguns problemas. Tchau!
— Tchau! — falamos em uníssono.
— Acho que eu vou indo também. Preciso ir ao shopping sozinha. — ela revira os olhos
— Não adianta. Eu não vou com você, preciso buscar Trinity... Tchau!
— Grosso.... Tchau! — ela levanta e sai andando para a porta.
Desligo a TV e vou buscar Trinity, é perto então vou a pé mesmo.
— Como foi lá?
— Foi ótimo! Tomamos chocolate quente, sorvete... Comemos muitas comidas diferentes... E brincamos muito!
— Que legal!
— Sabe se mamãe volta ainda hoje?
— Eu não sei... Se estiver tudo tranquilo ela vem.
Minha mãe trabalha no principal hospital daqui da cidade, ela nunca tem hora pra chegar.
— Onde está Dylan?
— Eu não sei. Ele saiu mais cedo e não falou pra onde ia... — ela tem 12 anos de idade.
Segunda-feira de manhã na escola:
Acabei de chegar na escola. E vou ao encontro de Camila e Kj. Charles já tem 19 então não estuda aqui, só faz faculdade.
— Iai gente?
— Iai?! — Kj diz animado.
— Cole! Cole! Eu tenho uma novidade.... Vai entrar uma aluna nova e eu vou mostrar a escola pra ela, apesar de eu está atrasada com o trabalho de física pra entregar...
— Oh! Que legal Camila! Mas porque você está me falando isso?
— É que ela vai fazer o primeiro ano e... Como eu disse estou atrasada com o trabalho...
— Ou seja, ela quer que você apresente a escola pra aluna nova. — o Apa completa.
— Por favor! Por favor!
— Nem Camila... Sério?
— Por favor!
— Ta. Ta. Você é chata! — reviro os olhos. — Que horas ela vai chegar?
— Depois da segunda aula.
— Ta bom.
VOTEMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...