4.0

529 67 30
                                    

Maratona 5/5

- Lili Reinhart

— Vai logo, experimenta e me diz se serviu. — entrega as roupas dentro de um saquinho plástico transparente. — Vou te esperar na bancada.

— Estou cansada Mads, não podemos fazer isso amanhã?

— Preciso saber se serviu, então não. Não podemos fazer isso amanhã.

— Está muito sobrecarregada Mads... — sussurro.

— Ah, eu sei, por mais que ela seja uma cobra, Tess faz falta. — revira os olhos. — E não tente mudar de assunto, vá logo.

Concordo me rendendo e entro no vestiário feminino.

Tiro minha saia e meu cropped, abro o plástico e olho as roupas. Realmente Mads se superou, as letras em azul no meio da mini blusa deu um destaque incrível no amarelo.

— Oww, você fica bem de preto. — pulo de susto me sentando na pia e tampando meu corpo semi nu com as roupas.

— Você me assustou! — desço da pia rindo.

— Pela segunda vez só hoje, loirinha. — chega mais perto.

— Sabe que não pode sair invadindo o vestiário feminino desse forma?

— Você está linda. — seu foco é totalmente em meu corpo de lingerie.

— Obrigada... — sinto meu rosto arder.

— Madelaine disse que estava aqui. — faço uma cara de espanto. — Brincadeira, ela não me viu.

Sorrio aliviada.

Visto o short e a mini blusa com mangas cumpridas. Me olho no espelho.

— Muito curto...? — me viro de costas.

Ele segura minha cintura, gira e me pega no colo, me deixando sentada na pia.

😈—que fogo no cu é esse? Adoro continua.

Ele me beija ferozamente. Passo minhas mãos por baixo de sua camisa, e traço meus dedos por seus abdome. Ele passa suas mãos para dentro da saia com facilidade

— Humm, essa é mais acessível. — sorrio entre seus lábios. Sua mão vai direto para a borda da lateral na minha calcinha, suspiro em sinal para ele continuar.

Nós assustamos com três batidas na porta.

— Garota? — ela grita. — Ficou bom?

Cole beija meu pescoço e da leves mordidas. Ele se afasta e olha para baixo mas volta seu olhar para mim rapidamente.

— Ficou ótimo. — sussurra e volta sua atenção para meu pescoço.

— Ótimo! — grito de volta ofegante.

— Sabia! — da um gritinho fino. — Vai demorar ai?

— Vamos demorar! — Cole grita sem aviso. Tampo a boca dele.

— Lili? — tenta abrir a porta. — Vou fingir que não ouvi a voz do Cole. Beijos.

Começo a rir, ele me encara por alguns segundos mas começa a rir junto comigo.

— Eu preciso ir. — digo frustrada. — Te espero lá fora.

Ele concorda, triste, mas concorda.

— Talvez eu demore um pouco... — passa a mão pelos cabelos. — Tenho que resolver uma coisa... Ugh.

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora