- Cole Sprouse
Chego em casa do encontro com Tess. Temos a mesma série favorita! Ela é um amor de pessoa, super simpática.
Entro no quarto e lá esta a Loira dormindo no sofá-cama. Volto para a sala e ligo para meu tio FP.
Ligação on:
— Garoto?
— Eai, tio? Tudo bem?
— Tudo sim e você?
— Preciso de um Conselho...
— Pode manda.
— Acho que estou apaixonado.
— Você fala com tanta certeza? Por que?
— Como assim "Por que?". Enfim, o nome dela é Tess ela é super simpática e linda.
— Você está "apaixonado" por está garota?
— Sim. Tenho certeza.
— Não, não está.
— Por que fala isso?
— Garoto... Quando nós, homens, estamos apaixonados por alguém não dizemos assim com tanta tranquilidade.
— Por que?
— Você sente aquelas borboletas no seu estômago quando a vê?
— Não...
— Ela tem defeitos?
— Não...
— Todo mundo tem defeitos. Você sente vontade de protegê-la a todo minuto?
— Não... Quer dizer, sim.
—Viu? Como pode ter tanta certeza de amar essa menina?
— E-eu tenho...
— Garoto... O amor não tem essa de "certeza" amor é louco, você nunca vai estar 100% confiante de amar alguém. Sempre terá aquela dúvida, sempre ficará remoendo esse sentimento, sempre ficará se perguntando. "Por que, a amo? ", "O que ela tem? "
— Oh... Faz sentido. Tchau tio, obrigado.
— De nada, garoto.Ligação off:
O que meu tio falou. Ele tem razão. O amor é confuso. Como posso ter tanta certeza de amá-la? A conheci a menos de uma semana.
Isso de "borboletas no estômago" é mentira, nunca senti isso e acho que nunca sentirei.
— Cole?... — me arrepio com seu toque em meu ombro. — Está tudo bem?
— Sim... Por que não estaria?
— Você está aí parado a cinco minutos olhando para o nada — não sei o que falar.
— Estava em uma ligação, está me olhando a quase 5 minutos? — ela não fala nada. —está tudo bem?
— Sim... — ela olha para o lado. — Vou voltar á dormir.
— Boa noite. — falo.
— Boa noite. — me da um beijo na bochecha. E vai para o quarto.
Que beijo. Passo a mão em minha bochecha várias vezes, vontade de nunca perder essa sensação.
Fecho meus olhos por alguns segundos imaginando sua boca na minh...
😇 — iai Cole? Beleza??
😈 — você o interrompeu pela segunda vez, deixa o garoto imaginar a coisa.
😇 — cale a boca.- Oi.
😇 — o que acha de ir dormir logo?
- Ok.
Vou em direção a cama... Me jogo na mesma e apago em fração de minutos.
😈
Onde eu estou?
Vejo a loira em minha frente... Só de calcinha e sutiã, uau que corpo.
Me viro de costas para ela rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...