O sinal da terceira aula toca e pego minha mochila para deixar no armário.
Ando pelo corredor mexendo em meu celular, conversando com Camila para me passar mais informações sobre a aluna nova.
Até eu derrubar os livros de uma garota.
— Desculpa! Desculpa!
- Lili reinhart
Finalmente vou estudar, hoje é meu primeiro dia de aula, estou muito muito nervosa.
Fui para a diretoria para ver quem iria apresentar a escola para mim, eles me deram o nome, Camila Mendes. Eu já disse que estou nervosa? Já?
😈 — já! E da pra parar.
😇 — fica calma vai dar tudo certo!Eu consegui passar em uma prova e eu tenho capacidade para ir para o ensino médio. Vou fazer o primeiro ano.
Já que eu nunca estudei isso me assusta um pouco. Estou cheia de livros e cadernos, e muito apressada até um menino esbarrar em mim.
— Desculpa! Desculpa! — ele guarda o celular rapidamente em seu bolso e se abaixa para pegar os livro que estavam jogados no chão.
— Tudo bem. Eu não olhei para frente...
— A culpa foi minha, estava distraído no meu celular. — ele se levanta e olha para mim. — uau, você é linda! — arregala os olhos. — Digo... Desculpa você deve ouvir isso toda hora. — ele me entrega minha coisas. Sinto meu rosto arder.
— Na verdade não... — oho para seu braço. — Cole?
— Eu? Desculpa, a gente se conhece? — pego em seu braço que está amarrado a fita vermelha. — Loirinha? — ele abre um sorriso gigantesco.
— Você ainda a usa.
— Você não?
Subo as mangas da minha blusa para cima para mostrar para ele.
Mas eu tinha esquecido como Cole era intrometido.— Loirinha... — ele pega meu braço e vira ele. — ...ainda se corta? Você prometeu...
— Isso não é da sua conta! — puxo meu braço e as mangas para cobrir. — Depois que aconteceu aquilo tudo, eu nunca mais te vi... Pensei que a promessa não valia mais, eu estava sem saída Cole. Me entenda.
— Pra onde você foi? Depois...
— Meus pais saíram do prédio e começamos a morar ao prédio ao lado.
— O que? Você estava morando no prédio ao lado do meu todo esse tempo?
— Ainda moro lá.
— Ai meu Deus, loirinha! — dou um pequeno sorriso pelo apelido carinhoso. — Posso te dar um abraço?
Concordo com a cabeça. Ele chega mais perto e me da um abraço forte... O seu perfume é bom. E ele está mais lindo do que antes.
— Eu nunca te vi por aqui... Você está diferente.
— Sou novata... O ano está começando e fiz uma prova e sou capaz de ir para o ensino médio, o primeiro ano... Já que nunca estudei ta sendo meio assustador pra mim. E você também está diferente.
— Obrigado, seus pais finalmente deixaram você estudar? — vamos caminhando para não sei a onde.
— Bom... Mais ou menos, meus tios convenceram eles a deixar.
— Como eles estão? — paro derrepente. — Loira?
— Eles... Eles estão bem, eu acho.
— Estão do mesmo jeito? — voltamos a andar.
— Minha mãe continua a usar muita droga, meu padrasto continua a beber e bater na minha mãe de vez em quando. — falo baixo.
— Ela... Ela ainda te bate? — sinto meu estômago revirar.
— Não. Não mais, depois que sai do seu prédio ela nunca mais me bateu.
— Então ela não bateu em você quando pegou a gente conversando? Aquele dia?
— Ela não... Já ele...
— Loira! — ele olha pra mim com raiva. — Ele te bateu?
— Pior... — sinto meus olhos molhados. — Eu não quero falar sobre isso. Estou procurando Camila. Camila Mendes conhece?
— Conheço até demais! — ele revira os olhos. — Vem vamos lá, ela vai te explicar tudo. — fomos andando e chegamos em um espaço grande cheio de mesas e cadeiras. — Ali eles. — aponta para uma mesa que esta um garoto ruivo e uma garota de cabelos pretos.
Supostamente conversando.
Chegamos lá, Cole faz uma batida de mãos com o ruivo. E a morena pula em Cole, não sei porque mas me sinto desconfortável com isso.
😈 — deve ser namorada dele né.
- Ele namora?
😇 — eu não sei. Você perguntou?
😈 — essa é a namorada dele que tipo de menina ia pular assim em um garoto? Se não fossem namorados.- Será?
😈 — tenho certeza!
Ela solta ele.
— Lili, esse é o Kj, Kj Apa. — ele aponta para o ruivo, o mesmo faz um beleza com a mão. — Essa é a...
— Camila! Prazer em conhecer! — ela pega a minha mão animada.
— Gente essa é a Lili, Lili Reinhart. — ele olha pra mim com um sorriso.
— Espera... Lili? Lili Reinhart? A novata?
Concordo com a cabeça.
— Vocês se conhecem?
— Kj... Lembra da loirinha? Que eu vivia falando dela pra você quando criança?
— Espera... É ela? A loirinha, loirinha, loirinha? Putz mano. — me olha surpreso. — Ela cresceu né... — desvia o olhar. — Você nunca mais falou dela, não sabia que ainda mantinha contato.
— Anão, — ele vai falar? — Ela teve que sair do prédio e nos nunca mais nus vimos. Encontrei ela no corredor.
— Mano do céu! O destino!
— Lili... Eu estou atrasada com um trabalho de física e vou fazer ele agora... Então pedi a Cole antes de saber que vocês se conheciam para mostrar a escola no meu lugar.
— Eu vou! Eu já me decidi vou mostrar para ela. — o ruivo encara o Cole. — eu falei isso muito alto?
— Sim. Bom podem ir, eu vou para biblioteca. Tchau.
Aceno com a mão.
VOTEMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...