2.2

547 75 22
                                    

- Lili Reinhart

— Era o Jackson. — sorrio. Cole revira os olhos, Mads da pulinhos.

— O que ele queria?

— Me chamou para sair. — abro um sorriso maior.

— Hoje? — fala toda animada.

— Sim. — olho para o lado e Cole já não está aqui.

😈— ciúmes rs
😇— por que ele teria ciúmes?
😈— lerdo.

- Ciúmes? O que, por quê?

😈— pelo anjo! Esquece, lerdisse.

— Gente, vamos indo! — Camila grita com uma lanterna na mão entrando na mata.

— Meu celular está descarregando... — olha a Mads. — Liga a sua lanterna, por favor. — está muito escuro.

— O meu também está descarregando. — ela olha em volta. — Eu com a Vanessa, vai com o Cole.

Ela aponta para o garoto que estava sentado na pedra com dificuldades de segurar o celular e calça o tênis.

— Ta bom. — sorrio e vou em direção a ele. — Cole...

— Humm. — fala com o celular na boca, tira o mesmo e me olha. — Tudo bem?

— Sim. Eu posso ir com você? Meu celular está descarregando.

— Claro, só... Segura para mim. — ele entrega o celular. — Deixa eu só vencer o tênis.

Concordo com a cabeça. Agora deve ser umas 19:00 nos realmente perdemos a hora aqui. Como tem muitas árvores fica 10 vezes mais escuro que o normal. Consigo ouvir os barulhos de animais vindo da mata.

— Isso é assustador. — faço cara de espanto.

— Relaxa, eu venho aqui com Camila desde os 14 anos de idade. — fala tranquilamente.


Ele demora mais do que o esperado para calçar um par de sapatos. E todos já foram para dentro da mata.

— Vamos. — ele levanta e vai em direção ao nada, só á árvores. — Preciso iluminar o chão para não pisarmos em algum buraco ou algo assim.

Entrego o celular, o mesmo clareia o chão.

— Pise onde eu pisar. — concordo com a cabeça.

Entramos na mata e ouço um barulho, me assusto.

— Ta tudo bem. Eu estou aqui. — ele segura minha mão.

Não sei porque mas isso me deixa segura.

Continuamos andando até eu pisar em algo e afundar, me desequilibro e sinto meu corpo cair. Mas antes de compactar com o chão sou parada pelas mãos de Cole.

— Você está bem? — ele pergunta depressa.

E antes de eu responder ele cai em cima de mim. Começamos a rir.

— Eu estou bem. — falo rindo. - Você?


αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora