- Cole Sprouse
Chego da escola e deixo minha mochila em cima do sofá.
— Cole, pegue a mochila e leve para seu quarto. — diz antes de eu chegar no quarto. Volto para trás. — Dylan, vem pegar a sua! — grita o Dylan que já esta em seu quarto.
Ela gosta de gritar.
Pego minha mochila e jogo em cima da cama. Fui bem na prova, eu acho. Respondi todas as questões só uma que eu chutei.
Tiro meu uniforme e tomo um banho e vou almoçar.
2 anos depois...
Hoje vou encontrar com Lili lá no jardim. Estou com 12 anos e ela com 11.
Trinity começou a estudar ano passado, ela é meio atrevida mas é muito educada. Lili ainda não estuda, então mês passado decidimos que eu daria algumas aulas para ela.— Boa tarde, loirinha.
— Boa tarde, moreno. — fazemos uma batida com as mãos.
— Moreno? Essa é nova. — dou um sorriso colocando os livros no chão. — Hoje vamos aprender matemática.
— Legal! Eu fiz á tarefa, olha. — Me entrega a folha com o texto. A caligrafia dela é linda.
— Eu vou corrigir depois.
— Sim, professor Cole. — sorri.
— Como está indo Lili? Lá em seu apartamento?
— Ah, Cole do mesmo jeito de sempre. — a encaro.
— Um calorão desse e você de blusa de moletom. Está doente?
— Não. Não é nada. — ela fecha a cara.
— O que ta acontecendo? — sento ao seu lado no chão. — Loirinha... Sabe que pode me contar tudo.
— Minha mãe me bateu de novo. Foi só isso.
— De novo? Ontem?
— Não. No final de semana. — hoje era terça-feira. — E ai então, eu fiz uma bobagem.
— o que você fez?
— Isso. -ela sobe as mangas e vejo seus dois braços cortados. — Quando fiz deu uma aliviada, mas agora arde e fica feio no braço...
— Loirinha... Por que fez isso?
— Eu... Eu só queria acabar com toda essa dor, e pensei que me machucando seria a melhor forma de tudo isso acabar.
— Lili, deixa eu te falar uma coisa — olho para em seus olhos, sério. — você se machucar desse jeito não é uma coisa boa. Me prometa que, nunca mais, irá se cortar de novo.
— Tudo bem, prometo.
— Quero que toda vez que sua mãe te bata ou você se sentir triste com vontade de acabar com sua vida, venha até mim nós vamos conversar e você vai esquecer dessa bobeira. — pego em suas mãos. — Me promete tudo isso?
— Uhum! Prometo. — ela me da um abraço. — Vamos começar a aula?
😈 — ta mudando de assunto.
😇 — você não tem nada a ver com isso né Lúcifer?
😈 — isso o que?
😇 — ela se cortando?
😈 — você tem que falar e com meu primo... O outro Lúcifer, da mente dela.— Vamos começar sim. Mas quero te dar isso primeiro. — mostro duas fitas vermelhas. — Uma para você e a outra é minha. É pra nossa amizade durar para sempre!
Eu amarro bem forte no meu braço para não soltar e faço o mesmo no seu.
Começamos a aula e ela é muito inteligente, eu já sabia disso. Depois de acabar a aula passo uma atividade para ela fazer em casa.
— está na hora de eu ir... Meus pais vão sentir minha falta. — olha pro jardim ao lado. — Se eles sentem alguma coisa por mim.
— Lili... Sabe que eles te amam. — tento conforta-lá, a ajudo a se levantar. — Vamos dar uma olhada nas girassóis antes de ir?
— Claro! — melhora seu humor.
Olhamos os girassóis.
— Quando eu tiver minha casa quero ter um quintal com várias girassóis, para eu acordar todos os dias e ver elas lindas e radiantes.
— Eu sei que você vai conseguir chegar lá.
Subimos para nosso andar. Pego meu celular e mando mensagem pro Kj para a gente se ver hoje de noite.
Kj e Camila são meus melhores amigos. Minha mãe acha que eu gosto dela, mas eu não curto morenas.
😈 — loiras talvez?
😇 — da pra você calar a boca? O menino tem 12 anos. E ela é amiga dele.
😈 — daqui alguns anos você vai morder essa sua língua.
😇 — não mexa na linha do tempo.
😈 — eu não sou o Flash para fazer isso hahaha.- Do que vocês estão falando?
😈 — de você gostar de lo...
😇 — nada demais Cole.Deixo eles de lado e vou até a cozinha comer algo.
— Mãe o que tem para comer? — falo encarando a geladeira. Até ver um bilhete em cima do balcão.
"Tive que sair para resolver umas coisas do trabalho, volto mais tarde. Tem comida na geladeira na parte de baixo. "
- Beijos mamãe ♥
Ok, ela saiu.
— Dylan! — grito.
— O que? — grita de volta.
— Vai querer comer alguma coisa? Mamãe saiu e volta apenas a noite. — continuo a gritar.
— o que — chega na cozinha e para de gritar. — tem ai?
Abro á geladeira.
— Tem metade do bolo de chocolate.
— Pega para a gente comer. — Ele se joga no sofá e liga á TV.
Eu ia pegar dois pratos mas resolvi levar a bandeja com todo o bolo e duas colheres.
— O que tem para ver ai? — Me jogo no sofá entregando uma colher para ele. — Entra na Netflix.
Ele entra na Netflix e vemos um filme de ação. Nossa mãe logo chega e nós vamos dormir.
Me deito na cama e fico pensando um pouco sobre á Lili, será que ela está bem?
- Lili Reinhart:
Tomo um banho e deito em minha cama, minha mãe saiu de tarde e Edgar está desmaiado no sofá por conta da bebida.
- não esqueçam de votar. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαят
Fanfiction"Já imaginou se você conhecesse o seu futuro marido em um elevador? " Seria engraçado se eu dissesse que foi assim que encontrei o amor da minha vida? Cole e Lili, dois jovens com vidas totalmente diferentes. O que não falta é problemas para eles n...