3.6

463 72 14
                                    

Maratona: 1/5

- Lili Reinhart

— Ai meu Deus, Lili! Você o conhece? É amiga dele? — Tess pega o celular. — Preciso de uma foto, se você não se incomodar claro.

— Não me incomodo, só me da alguns minutinhos? — ele sorri gentilmente. Ela concorda com a cabeça. — Obrigado.

— Então... Você está procurando quem? — tente soar o mais normal possível Lili.

— Lili Pauline Reinhart. — olha para o chão.

— Sou eu... — parece surpreso. Brinco com minhas unhas. — Você... Ugh, quer entrar?

Me afasto da porta. Ele da um passo para frente, mas logo recua.

— Será que poderíamos, não sei, tomar um café...? — ele já sabe?

😇— mantenha a calma Lili.
😈— mantenha a calma nada, fecha a porta na cara dele.

— Claro... Mas não agora, eu estou cuidando da irmã do meu... Amigo. — sorrio.

Droga, nunca sei como me referir a ele.

😈— nhe nhe nhe isso se chama cu doce.
😇— da um tempo pra garota.

- Da pra vocês dois pararem?

😈— quem?

- Vocês dois.

😈– te perguntou. Hahahaha
😇—  imaturo como sempre.
😈— chato como sempre.

— Sim, claro. Sem problemas... Eu posso passar aqui amanhã? — pega um pedaço de papel. — Aqui está meu número, me ligue quando estiver disponível.

— Pode deixar. — pego o papel de sua mão. — Até... Amanhã... Talvez.

Ele se despede e sai.

- Cole Sprouse

Eu não acredito que tive a coragem de dar a minha moto, a minha moto, MINHA.

Porra Dylan.

— Ainda bem que resolvemos tudo isso. — ele se joga no sofá de casa.

Está de brincadeira com a minha cara.

— Deus me dê paciência, por que se o senhor me der força... Eu quebro a cara dessa desgraça. — falo olhando para o teto, mas alto o suficiente pra Dylan ouvir.

😈— bate nele, arregaça ele, treta treta treta! Quer força? Eu te dou.
😇— meu Deus...
😈— seu Deus mesmo, sai.

Entro para meu quarto, mando uma mensagem pra Loira perguntando se está tudo bem.
Tenho que explicar tudo para ela ainda hoje, sei que esta magoada comigo. Suspiro.

Passo a mão pelos meus cabelos e vou em direção ao banheiro.

Uma semana depois...

— Esse comportamento não é permitido aqui na minha escola! — a diretora berra na minha cara.

— Eu já pedi desculpas. — reviro os olhos. — Foi apenas um desafio idiota.

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora