3.5

526 71 14
                                    

- Cole Sprouse

— Vamos entrar agora.

— Mano... É sério. — Kj coloca a mão no meu ombro. — Dylan se meteu com uns caras ai nada legal, ta devendo uma grana preta.

Ele passa a mão nos olhos.

😈— resumindo, ele está totalmente fodido.

— O problema nem é esse, os caras vão vir atrás dele e se eles não o encontrarem vão passar por cima de quem estiver. — ele explica.

— Está me dizendo que esse arrombado fez merda, e colocou em risco a vida de todo mundo que ele conhece?

— Sim... — nunca vi Kj com tanto receio para se tratar de uma pessoa. A coisa é séria.

(...)

- Lili Reinhart

— Usar isto e estar pelada é a mesma coisa. — falo me olhando no espelho.

— Larga de chatisse, nem é tão curto. E todas as meninas usam. — revira os olhos. — Agora já podemos ir treinar?

— Não acredito que Cole colocou mesmo isso na minha cabeça. — o pensamento de tentar virar uma líder de torcida me atormentava desde da primeira aula. — Não deveria fazer isso.

— Mas já está fazendo, não tem como voltar atrás. — ela me puxa pelo braço para fora. — Tem três meninas lá fora esperando nos duas para começar a dança.

— Acho melhor não, posso atrapalhar o time...

— Precisamos de cinco meninas.

— Tenho certeza que vai achar outra pelos corredores. — sorrio.

— Você vai pra fora, por bem ou por mal. — concordo com a cabeça e a sigo para fora.

Passamos pelo corredor e chegamos no pátio. As três meninas estão se alongando, e vejo dois meninos mexendo no computador na bancada.

— Não tem quase ninguém na escola nesse horário, só os jogadores que começaram a treinar hoje, os nerds e nós. — sorri. — Vamos.

Os primeiros passos não são tão difíceis como imaginei, decoro eles facilmente.

*Depois do primeiro treino.

— Reinhart!!! — Jackson grita vindo em minha direção com um buquê de rosas vermelhas extremamente grande e chamativo. — Quanto tempo né?

— O que quer? — fecho meu armário.

— Foi mal pelo encontro, tive alguns problemas com... A minha irmã.

— Não foi o que eu ouvi no telefone.

— Ela que atendeu. — ele começa a me seguir. — E como forma de desculpas quero te dar este presente.

Me entrega o buquê. Aceito por educação.

— Já peguei, obrigada. Pode ir embora agora por favor. — tento ser o mais educada possível.

— Ei, afinal o que faz aqui?

— Estou treinando para entrar para vixens. — ele continua a me encarar. — Uh, e você?

— Treinando pro campeonato. — sorrio.

Meu celular vibra indicando uma notificação.

~mensagens~

Cole 💞

- Me encontra na porta da escola agora?

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora