1.9

590 80 21
                                    

- Lili Reinhart

Estou na porta de seu quarto, minhas mãos soam, mordo os lábios de nervoso.

Eu deveria mesmo fazer isso? Melhor não. Vou voltar pra casa da Mads... Viro pra trás.

😈- ai meu D... Só fala logo com ele.
😇- sem pressa, pode falar com ele mais tarde.
😈- abre logo essa merda, Lili!

- Ta. Ta. Calma.

Me viro para porta de novo.

- Vai Lili... Abre a porta. - digo a mim mesmo.

Abro a porta lentamente, mas fecho de uma vez. Corro para o sofá e me sento.
Ligo a TV mas fico olhando para porta. A mesma se abre depois de alguns segundos.

- Loira? -vem em minha direção, merda. - Chegou que horas?

- Agora. - falo rápido.

- Você... Você que estava na porta?

- Sim. - ainda continuo focada na televisão.

- Por que não entrou...? - senta ao meu lado, finjo que estou muito interessada no programa que passa na TV. - Loira?

- E-eu. - olho para todos os lados, menos para seus olhos. - Eu resolvi não entrar, ué.

- Tudo bem? Você ta esquisita. O que aconteceu?

- Nada.

- Por que ta desse jeito então? - está quase desistindo.

- Precisamos conversar.

- O que foi? - se ajeita no sofá desconfortável.

- Por que não me contou - fito o chão. - sobre o beijo.

- Ã-ãn... Eu não sei, não sabia que você se lembrava... - passa a mão no cabelo.

- Nem eu, lembrei de algumas coisas não muito lúcidas sobre a noite passada. - talvez ele não quisesse me falar, porque acha que foi um erro.

- Você está com raiva de mim...? - olho confusa.

- Não, só quero saber porque não me contou.

- Não sei... Pensei que você fosse ficar com raiva de mim ou algo assim

- Não, eu jamais ficaria com raiva de você por isso, mas é que - dou uma pausa. - poxa, foi meu primeiro beijo e eu não me lembro de como foi a sensação.

- Verdade, eu não tinha parado e pensando nisso...

- Eu sim... - falo baixo.


- Se você quiser... Eu te beijo de novo, pra você lembrar. -sorri sem jeito. - então...?

Olho nos olhos dele, e concordo com a cabeça.

Ele começa a aproximar seu rosto lentamente para mais perto do meu, faço a mesma coisa.
Ele coloca a mão em meu rosto, e seus lábios tocam nos meus, sua boca e macia, sua língua explora todos os cantos da minha boca.

Nós nos separamos por falta de ar.

C- e então...? Gostou?

😈- fala que não, e pede pra ele repetir o beijo rsrs
😇- cala a boca!

L- sim, gostei. -sorrio. Isso vai ficar muito estranho entre nos agora? - ãn...

O telefone do apartamento toca.
Ele levanta meio sem jeito é atende.

C- alô? -ele faz um cara estranha. - o que foi? Calma... Respira, vou descer ai agora, calma! -desliga o telefone e abre a porta depressa. - vem loira!

E some da minha vista, me levanto e vou logo atrás dele.

Mds esse capítulo ta uma merda, vou tentar escrever melhor no próximo jurooo

VOTEMMM pra deixar eu feliz hehe

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora